sábado, 21 de setembro de 2013

Skank

Os mineiros do Skank trouxeram para o Rock in Rio seus maiores sucessos.

 A banda mineira voltou ao Rock in Rio após a apresentação de 2011 que foi muito bem criticada e serviu como passaporte para esse ano, além de ser uma das bandas mais tradicionais do Brasil.
A apresentação começou ao som de Presença que deixou a galera animadíssima para as músicas que vinham na sequência e ainda teve a participação especial do rapper Emicida, É Uma Partida De Futebol colocou a galera para pular com muita animação e cantar a música que é um dos hinos do futebol nacional, uma pequena pausa foi feita para o Samuel saudar o público que estava muito animado, É Proibido Fumar continuou com a ótima apresentação da banda com uma boa mensagem de saúde para todos fumantes do país, Saideira prosseguiu o ótimo show da banda mineira, a animação continuava lá em cima, no meio da música ele aproveitou e fez uma homenagem com Mais Que Nada a Sérgio Mendes e animou a galera, logo ele finalizou Saideira, a galera cantou e dançou a música inteira, a execução de Jackie Tequila foi indescritível, o público continuou comparecendo na apresentação do Skank, nessa música Samuel Rosa foi para a galera, Acima do Sol deu um clima romântico â apresentação, mesmo assim, o público não deixou de fazer um lindo coro. Em Três Lados ele pediu para que todos levantassem e rodassem suas camisas ou bandeiras para fazer um visual bem legal, Vou Deixar e Garota Nacional levaram a apresentação a outro nível, a plateia participou incansavelmente dessas duas músicas, após essas dua músicas ele chamou Nando Reis, seu parceiro de composições e amigo, para fazer um dueto em  Resposta foi emocionante ver a multidão cantando essa música. Vamos Fugir e Tão Seu encerram a grande apresentação do Skank no Rock in Rio.
Samuel Rosa sabe muito bem o que a galera gosta e foi isso que a banda liderada por ele fez, a galera esteve presente em todas as músicas do show da banda. O trio de metais da banda é inconfundível, mandaram muito bem também. O setlist ficou muito bom, senti falta de Sutilmente, apenas. Com certeza estará de volta em 2015, â banda mais uma vez mandou muito bem no Rock in Rio, excelente aquecimento para todos os outros shows da noite!

0 comentários:

Postar um comentário