sábado, 14 de setembro de 2013

Capital Inicial

O show foi pura animação e emoção.

Em sua quarta participação, a banda Capital Inicial trouxe para o Palco Mundo muita animação, músicas consagradas e homenagem ao Chorão. O público foi a loucura com o show pirotécnico realizado pouco antes da entrada do Capital no Palco, tudo fez parte da apresentação que começou em grande estilo com a apresentação da música O Bem, O Mal e o Indiferente, que faz parte do álbum Saturno, mais novo álbum do Capital Inicial em comemoração aos 30 anos de carreira. Depois da Meia Noite incendiou a galera que começou a cantar com muita força, A Sua Maneira surtou o pessoal que lá estava, pularam e cantaram freneticamente quando o refrão era executado. Em pequena pausa da apresentação, Dinho lembrou do Aborto Elétrico que em suas palavras foi a melhor banda de rock que já existiu, tinha nos vocais Renato Russo e dois integrantes do Capital, os irmãos Lemos. Fátima deu continuidade, um sucesso dos tempos de Aborto Eletrico, Dinho aproveitou para ir pro meio da galera cantar. O Mundo deu continuação a grande apresentação da banda, a baladinha é um dos grandes sucessos do Capital. Dinho cantou a primeira que eles gravaram na história da banda Leve Desespero baixou um  pouco a adrenalina do público e continuou nessa linha mais baladinha com O Lado Escuro da Lua, que é a primeira música do novo CD da banda, a galera pode não ter dançado mas cantaram om muito entusiasmo e acompanharam nas palmas.
Outro ponto importante do show foi a homenagem a Chorão e Champignon, Só Os Loucos Sabem foi entoada a pelos pulmões pela plateia que acompanhou o Dinho em perfeita harmonia. Natasha elevou o clima da festa a outro nível, após a homenagem, a galera voltou a pular e cantar enlouquecidamente, nessa levada Saquear Brasília foi cantada com Dinho usando nariz de palhaço, continuando no campo de letras que criticam a política nacional Independência foi cantada com muita força pelos fãs. Quatro Vezes Você levou o público ao delírio, a galera cantou e ficou muito animada com os efeitos especiais. Mulher de Fases foi a mais bem executada, a interação de Dinho com o público e vice-versa foi perfeita, durante essa música um polvo gigante tomou conta do palco. Veraneio Vascaína encerrou a participação da banda nesse Rock in Rio deixando a galera enlouquecida.
Foi 1h do melhor do rock'n' roll nacional, uma pedrada sinistra foi mandada pelo Capital Inicial, com muita animação da plateia, do Dinho, da banda, a Cidade do Rock foi invadida de vez pelo rock 'n' roll de boa qualidade. Com um setlist de grande qualidade, músicas consagradíssimas, quem fez grande falta foi Que País É Esse. Fora isso foi tudo perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário