domingo, 22 de setembro de 2013

Bruce Springsteen

The Boss arrasou com a Cidade do Rock.

Depois de 25 anos sem tocar no Brasil, o grandioso Bruce Springsteen ebuliu a Cidade do Rock em mais de 2h30min do seu fenomenal show. Foi a primeira vez que Bruce se apresentou no Rio de Janeiro.
The Boss começou seu show com Sociedade Alternativa, um cover de Raul Seixas e uma grande homenagem para o público brasileiro.
Ele tocou a íntegra do CD Born In The Usa, não tem como falar mal desse CD, mas a discografia dele é muito grande e tem vários sucessos, dava para ele ter trocado algumas músicas do disco por outras que ficaram de fora do seu setlist, por exemplo, ele poderia ter tocado The River e We Are Alive.
O público foi muito participativo no seu show, mas não foi apenas cantando e dançando as suas músicas, Bruce chamou 5 fãs ao palco na execução de Dancing In The Dark, seu público é, realmente, muito fiel, um desses fãs escolhidos para subir ao palco foi uma italiana que viaja o mundo para ver os shows de Bruce, eu achei isso muito legal, nunca tinha visto uma fã fazer isso por seu ídolo.
Setlist do show do Bruce Springsteen
Waiting On A Sunny Day um garotinho cantou a música com ele, que havia ido para a plateia, e foi um momento muito emocionante do show. Já quase no fim do show ele tocou a dobradinha Thunder Road e Born To Run que ilustraram a força discográfica de Bruce. Ele fechou o show tocando This Hard Land, no bis, e disse que nunca mais iria ficar 25 anos sem vir ao Brasil, "Eu prometo".
Bruce sabe como ninguém realizar um ótimo show esse foi, sem dúvidas, um dos grandes shows dessa edição do Rock in Rio. Ah! Essa turnê que passou pelo Rock in Rio foi considerada a melhor dessa safra, eu acho que ninguém ficou em dúvida do porque da escolha!

0 comentários:

Postar um comentário