segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Show de Talentos 2013

Na última quinta feira, os alunos puderam mostrar seus talentos.

Na última quinta feira, por mais de 2h30min de show, os alunos puderam mostrar o que de melhor sabem fazer. Foi muito emocionante, estava tudo perfeito e muito bem arrumado para a noite que prometia ser de gala.
Perguntado sobre as suas expectativas, o apresentador Tim Carvalho disse: "As expectativas são as melhores possíveis porque a galera é super talentosa, eu não sou da escola, fui convidado pelo Pedro Carneiro, mas pelo que eu pude ver a galera tem talento sim e vai ser bem animado, se o público corresponder a essa animação vai ser muito legal, eu espero muito dessa noite." A professora Elisângela também foi uma das apresentadoras do evento, indagada sobre a emoção de ver seus alunos no palco, mostrando seus talentos ela disse: "Com certeza, a emoção é enorme porque a gente acompanha toda essa empolgação deles e todo talento deles na escola, quando chega aqui(Trianon), com um público tão grande e eles cheios de segurança, determinação, eles fazerem todo esse trabalho com objetivo é gratificante, eu me sinto muito honrada e feliz por vê-los realizando esse sonho."
E foi bem isso que aconteceu mesmo, depois da mensagem do Reitor Enoch Cardinot, teve início a apresentação dos alunos que já começou alegrando a todos com o número de apresentação dos apresentadores. Depois disso, foi pura emoção  para os pais e alegria para o alunos que lotaram o Trianon.Os alunos estão de parabéns pela massiva participação ao evento.
Os fã-clubes

Depois de muita música gospel, pop,dança e teatro com a participação especial do Internaticonal School, já no fim do evento, a banda tomou conta do palco e chamou a atenção de todos. A banda Zona de Conflito fez com que o público levantasse da cadeira e começasse a dançar ao som do ótimo rock 'n' roll brasileiro, o público rapidamente se concentrou na frente do palco e foi ao delírio, ao fim da apresentação foi só elogios.


Presença dos professores do E.M.

A presença dos professores foi incrível, a grande maioria foi e torceu muito por seus pupilos talentosos, a organização do evento ficou por conta do professor Pedro Carneiro que dirigiu muito bem o espetáculo com o respaldo e confiança do diretor Ulisses Cardinot e o vice diretor Moisés Cardinot.

Galera que soltou a voz
Após as apresentações, nós perguntamos aos apresentadores o que eles tinham achado das excelentes apresentações feitas pelos alunos, indagados sobre isso eles responderam: "Alto em cima, alto em cima ... achamos interessante a energia dos alunos e a segurança que eles apresentaram."
"O público foi peça fundamental para a realização desse ótimo espetáculo apresentado, o público contagiou os alunos, deixando-os super à vontade."
Depois desse incrível show, ficou um gostinho de quero mais para o ano de 2014, tomara que possa ser um sucesso, superando o que foi realizado esse ano.

Performances

1 comentários:

  1. Este blog tem um ótimo desenvolvimento, adorei que escreve está de parabéns,gostei de mais.

    Parabéns para vocês.

    ResponderExcluir