domingo, 15 de setembro de 2013

Nando Reis + Samuel Rosa

O show começou no maior alto astral, as 16h02, com Nando e sua banda, Os Infernais, com alguns músicos extra especialmente para o RiR. Começaram tocando Pré-Sal que faz parte da nova turnê do Nando. A galera já começou representando, cantando muito debaixo do sol. Sou Dela foi a segunda música e colocou a galera pra pular no refrão! A terceira música foi O Que Eu Só Vejo, também do novo disco Sei. Recomendo a música, eu adoro! A quinta música foi Sei, que também me emociona muito. Na verdade, não dá pra escolher uma única música que eu goste de Nando, ele é um dos melhores compositores do Brasil. Mas, infelizmente, não é um bom cantor. Nem preciso dizer que a música posterior(All Star) também botou pra quebrar com o coração de todos os fãs que estavam ali. Ele fez essa música para Cássia Eller e se emocionou ao dedicar essa música para ela, a comparando com uma estrela do céu. 
Samuel Rosa entrou na sétima música, pela primeira vez cantando num show de Nando(sempre foi ao contrário)! Cantaram Marvin, que não é uma música que eles tem o costume de cantar, mas é composição antiga de Nando, da época dos Titãs. Eu costumo dizer que a junção Nando+Samuel é perfeita pois Nando tem a música e Samuel tem a voz. Nem preciso dizer que eles arrebentaram cantando Marvin, né? 
A emoção nos olhos do Nando era facilmente reparável, e ele fez uma saudação aos jovens que querem mudar o país, levando o palco Sunset ao delírio. Onde Você Mora foi a oitava música do show, com um arranjo todo novo e especial. O fim de tarde começou a chegar dando uma energia toda nova e bonita para a música de Cidade Negra. Por Onde Andei foi a décima música do show, emocionante. 
O Segundo Sol também uniu todas as vozes num só coro, em pleno pôr-do-sol. Momento marcante para todos que tinham Cássia na memória naquele momento. 
Nando terminou o show sozinho cantando Do Seu Lado e colocou todo mundo pra pular muito e soltar a voz junto com ele! O show foi lindo, a mistura de fato aconteceu e a energia do show foi surreal! Quem viu, não se arrependeu e quem não viu, perdeu! :-)
Fonte: G1(adaptado)

0 comentários:

Postar um comentário