quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Demi Lovato

Demi grava Glee e estrelará Atividade Paranormal nos cinemas.

A garotinha que começou com 9 anos de idade no infantil "Barney e seus amigos" cresceu rapidamente e hoje é uma das celebridades mais conhecidas do mundo, principalmente pelos adolescente que a adoram por pelo fato de também ser cantora, ela canta pop.
Demi já trabalhou no "Disney Channel" na série "Sunny entre Estrelas" como a protagonista da série mas antes de gravar "Sunny", ela participou dos filmes da franquia "Camp Rock", também como protagonista onde teve a oportunidade de gravar com o Jonas Brothers que era a principal sensação teen da época.
Mas ela cresceu, com isso seus trabalhos amadureceram também, esse ano ela estreia em 23 de outubro nos cinemas mais uma continuação de "Atividade Paranormal", um filme que mexe com rituais e atividades malignas e durante seu enredo.E, também, é uma dos jurados do "The X Factor" nos EUA.
E não fica só por isso não! Demi está gravando desde o início da semana mais uma temporada de "Glee", seriado teen exibido pelo canal FOX. Demi participará de 6 episódios e atuará ao lado de Naya Rivera, interpretando o interesse amoroso de Santana Lopez. Recentemente ela postou umas fotos nas suas redes sociais que deixam a entender que as duas viverão um par romântico.

1 comentários:

  1. Caraca que demais essa postagem, parabéns para vocês eu adorei essa postagem igual eu adoro as outras. Que desenvolvimento desse blog eu gostei, gostei mais gostei demais, mais uma vez parabéns escritores do blog parabéns.

    ResponderExcluir