domingo, 22 de setembro de 2013

Avenged Sevenfold

Turnê do disco Hail To The King aterrissa no Rock in Rio.

Grupo que é o maior expoente da nova safra de heavy metal chegou com muita força neste domingo no Rock in Rio, M. Shadows e sua banda mandaram super bem na última noite de Rock in Rio.
Shepherd Of Fire abriu magistralmente a apresentação da banda, colocou a animação do público num patamar elevadíssimo, Critical Acclaim continuou com participação ferrenha da plateia, Beast And The Harlot, um dos singles da sua carreira, foi muito bem acompanhada por um enorme coral na Cidade do Rock, a animação da plateia era algo sensível. Hail To The  King, o sucesso mais recente da banda, foi maravilhosamente acompanhada pelo público presente, de todas as maneiras  possíveis  o público participou dessa música. A pressão não diminuiu quando eles tocaram Buried Alive, a galera continuou acompanhando Matt com um belo coro, uma bela homenagem a Jimmy "The Rev" Sullivan foi feita em Fiction, uma imagem dele abraçado aos demais membros da banda foi posta no telão, Nightmare, um dos grandes sucessos da banda, alucinou o público presente, nem vou falar da reação da plateia com essa música. This Means War, música do novo CD, a galera continuou acompanhando muito bem Matt nos vocais, Afterlife era uma daquelas músicas que não poderia faltar no setlist da banda no Rock in Rio, a galera mais uma vez correspondeu, Requiem abrilhantou ainda mais a apresentação, Bat Country seguiu com a ótima apresentação do A7X que se deu por encerrada com Unholy Confessions.
Foi um show muito animado, ótimo esquenta para o Iron Maiden. O pessoal estava comentando sobre um possível erro na escalação do A7X no Rock in Rio, juro para vocês que não percebi erro nenhum, Matt e Bruce têm potências vocais parecidas, claro que o Bruce Dickinson é melhor. O show contou com alguns dos grandes sucessos da banda, senti falta de So Far Away, God Hate Us, Dear God, Seize The Day, Second Heartbeat e outros, os solos de guitarra do Synyster são muito oportunos nas músicas e o show contou com muitos efeitos especiais e pirotecnia, só faltou o Matt ir para a galera, até o Bruce Springsteen foi, mas mesmo assim o show teve boa interação da banda com o público. Que venha o Iron Maiden.

5 comentários:

  1. Eu como leitor e fã da banda vou falar aqui: Primeiro, Beast And The Harlot é do álbum City of Evil e não do novo kkkkkkk. Depois se escreve "Seize the Day" e não como foi escrito ashuashuas e o Matt foi foda não teve comparação pq o Bruce e ele são iguais na voz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce leu o texto todo?? O cara escreveu super bem o texto, cometeu um erro em creditar a música ao disco errado e voce fica caçoando! Além disso, trocar uma letra nao é um erro grosseiro! O q importa é que eles foram super atentos aos comentarios e já alteraram!

      Excluir
  2. Gente a notícia está legal mas eu só não concordem em compararem o Bruce falando que ele é melhor que o Matt. Ele claro é mais experiente mas o potencial de voz é muito parecido.
    E elogiando o blog pela notícia que foi bem explicado!
    Ah pessoal, o Avenged Sevenfold está ganhando como melhor apresentacão do Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  3. Mas o cara falou que eles têm potencias vocais parecidas, o Bruce Dickinson é melhor pq ele é mais artístico no palco! O Matt foi muito sem graça no show! Já vi ele e o Synyster muito mais animados e participativos nos shows! Tbm sou fã da banda mas tenho que concordar que o Bruce é o cara! Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam meio estranhos porque o sonho do The Rev (o baterista que morreu) era participar de um Rock in Rio e eles conseguiram isso! Por isso sei lá deve ter sido o motivo mas o que importa que foi muito bom o Show!!

      Excluir