sábado, 28 de setembro de 2013

Forfun

Forfun é um grupo musical que surgiu em 2001 com um som bem amador, influenciado pelo pop punk, com letras adolescentes. Lá pra 2008, o gênero musical mudou e esteve voltada à músicas africanas, jamaicanas, etnicamente ricas. O publico adolescente permaneceu, levando uma qualidade musical imensurável para todos os fãs, com músicas mais maduras e uma releitura de sucessos antigos, depois de 11 anos de banda, no ano passado, a banda lançou seu primeiro DVD. Forfun Ao Vivo no Circo Voador. 
Banda independente, formada atualmente por Vitor Isensee, Nicolas Fassano, Danilo Cutrim e Rodrigo Costa, ao lançarem o DVD, realizando um sonho a longa data tanto para eles, quanto para os fãs antigos, lançaram agora um EP, Solto. Com músicas diferentes, maduras e lindíssimas, a banda vem conquistando novos fãs a cada dia que passa. Uma época muito importante para a banda foi o ano de 2012, quando para gravar seu DVD, a banda lançou um Crowdfunding, onde os fãs poderiam investir na gravação e doar a quantia de dinheiro que quisesse, para cada valor, existia uma recompensa e o show foi espetacular, com sucessos do primeiro disco até o último! A banda só tende a crescer e a vibe do show atende a vários públicos, claro, com seus fiéis escudeiros onde quer que estejam!
Ahorita, do novo EP - Solto
A banda disponibilizou o novo DVD no youtube para quem quiser, e quem gostar pode adquirir no site oficial. 
DVD completo, Ao Vivo no Circo Voador

Confiram a linda musicalidade da banda, também vale muito a pena ver as músicas mais antigas e notar a evolução de todos os quatro, no quesito composição, arranjos, entre outros. A Banda marca muito a minha vida desde 2009, quando pude conhecer os primeiros CDs e transformar diversas músicas em trilha sonora para minha vida e situações cotidianas(as letras, antigamente, abordavam muito o cotidiano). Hoje em dia são ótimas para reflexão e equilibrio pessoal. Minha recomendação para o fim de semana é essa! E pra você que mora em Campos, os caras vem muito na nossa cidade, portanto, fiquem de olho! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário