domingo, 15 de setembro de 2013

Jota Quest

O Show começou naquele calor e agitação, os meninos da banda super elegantes e felizes que começaram cantando Na Moral na maior energia. Ficou evidente a preparação intensa da banda para esse show, com algumas mudanças nos arranjos das músicas e o Rogério estava esbanjando estilo e alegria em Além do Horizonte. A terceira música é a minha preferida da banda, mas faltou participação do público, Já Foi já foi mais empolgante, rs! O show de luzes no final da música foi lindo e aí sim, a galera animou! 
Dores do Mundo trouxe um som animador e bom aos ouvidos, um groove agradável! O vocalista usou e abusou do palco em Encontrar Alguém. A posterior ficaria muito mais bonita com Maria Gadú, mas o arranjo ficou bonito e a galera gostou de Mais Uma Vez! Do Seu Lado(que foi cantada mais cedo por Nando Reis ganhou um astral novo na voz de Rogério e parecia que o show estava começando a partir dali, a galera, finalmente, percebeu que estava no Rock in Rio. Só Hoje foi a parte mais calma do show de todos cantaram, alguns até se emocionaram. Amor Maior deu continuidade à parte calma do show, muitas pessoas não esperavam essa música na setlist, pois não estava nos shows.
Mandou Bem é música inédita, lançada em agosto e deu início à parte final do show. Antes de começar a música, Rogério Flausino anunciou o nome do novo disco da banda: "Funk Funk Boom Boom"(a pronúncia é essa rs). Pela música, deu pra deduzir que vem disco de qualidade por aí... Como é música inédita, a galera ficou curtindo e pelos aplausos, gostaram!
O show seguiu com O Sol(acompanhada de um recado aos manifestantes de julho/13), De Volta ao Planeta dos Macacos, a "macacada" foi comparada, também, aos manifestantes e a música seguiu com Brasil, de Cazuza, Rogério ainda completou com "Aí, mensalão, estamos de olho" e "A luta contia" como incentivo aos jovens na rua. O público repetiu o ato do show do Detonautas, e um soou um uníssono coro com palavras pejorativas ao governador Sérgio Cabral! Arrebentaram! O show fechou com Tempos Modernos de Lulu Santos, que foi música tema da última temporada de malhação e ficou conhecida pela garotada por Jota Quest. A música contou com a participação do próprio Lulu, todo trabalhado no branco, com energia de um garoto. Incrivelmente lindo! 
A galera cantou junto com a banda, sem dúvidas, é uma banda com uma carga a longa data e, com certeza, representa muito bem a boa música brasileira. Viva o Pop Rock brasileiro! 

Fonte: G1(adaptado)


0 comentários:

Postar um comentário