sábado, 14 de setembro de 2013

Beyoncé

A pop star  chega ao Rock in Rio para ser a grande estrela.

Beyoncé vem rodando o mundo com a turnê "Mrs. Carter World Tour" que vai passar por vários países e hoje ela chegou ao Palco Mundo e descarregou toda sua energia e botou para quebrar com todos que estavam presentes que cantaram a plenos pulmões todas as músicas do seu setlist.
O show mais esperado do Rock in Rio atendeu as expectativas, com um setlist mais curto Beyoncé iniciou o show com Run The World e fez com que o público delirasse, cantasse e dançasse com sua coreografias, as luzes no início do show foram incríveis e deram o tom do inicio. End Of Time continuou com a animação da extasiada plateia, Beyoncé e suas dançarinas encantavam ao público, que cantou junto com a diva a música, efeitos especiais marcaram essa apresentação. If I Were a Boy deu sequência a apresentação de Beyoncé, para isso Beyoncé trocou a sua roupa, nos primeiros acordes da música a galera gritava e cantava junto dela, Get Me Bodied com a animação dela levou a galera a outro estado de espírito, foi um grande espetáculo de luz e dança,Baby Boy foi  cantada e dançada pelo público espetacularmente.
.Diva fez com que o público mais uma vez cantasse e dançasse, o solo de bateria no meio da música é muito bom, os efeitos especiais utilizados também chamam atenção, Naughty Girl foi executada logo após uma nova mudança de roupa Beyoncé apareceu fazendo coreografias sensuais durante a música, algo normal durante seus shows. Beyoncé estava fazendo uma verdadeira festa no Rock in Rio a musa cantou Party e interagiu com os fãs. Em Freak Um o solo de guitarra foi o que mais me chamou atenção, vale a pena ressaltar que Beyoncé trocou de roupa, em Why Don't You Love Me Beyoncé troca seu figurino mais uma vez  o coro cantou em alto e bom tom deixando a muito feliz pelo que estava vendo. Em 1+1 para a execução dessa música Beyoncé trocou de roupa novamente e o coral acompanhado do piano foi lindo. Em Irreplaceable  ela pediu as palmas e que todos cantassem  a música com ela e ao fim agradeceu ao público, Love On Top foi um show a parte, o pessoal foi ao delírio e a execução foi incrível. Após Love On Top, ela mudou de roupa e começou Crazy In Love a Cidade do Rock delirou, explodiu de emoção, música de sucesso internacional foi divinamente entoada por público e Beyoncé na mais pura harmonia, a mesma coisa aconteceu quando ela cantou Single Ladies e Halo, que ela desceu e caminhou entre o público, a homenagem a Whitney Houston foi um momento emocionante de sua apresentação. Ela terminou seu show dançando Ah Lelek (Passinho do Volante) que foi uma baita homenagem ao público brasileiro.
Beyoncé é uma artista completa, canta, dança, dirige e coreografa, se tem alguém responsável por seu sucesso é ela mesma por ser determinada, dedicada e perfeccionista, até então não tinha visto ninguém assim em ação e essa voz maravilhosa, potente, inconfundível que serve de inspiração para muitos artistas nacionais e internacionais, também. Ela saiu do palco emocionada por tudo que ela viveu nessa noite que com certeza estará marcada em sua vida como um dos seus melhores shows da carreira.


1 comentários: