domingo, 22 de setembro de 2013

Zé Ramalho + Sepultura

A dobradinha fechou muito bem o Palco Sunset nesta edição.

Sepultura fez seu segundo show no Rock in Rio desse ano ao lado de, ninguém mais...ninguém menos, Zé Ramalho, um dos grandes representantes da música nacional.
O show começou "paulera" Dark Wood Error abriu a apresentação com o Sepultura no palco alucinando a plateia, rodas punks gigantes foram abertas, Inner Self prosseguiu com a "pedrada" mandada pelo Sepultura, Propaganda seguiu o ótimo show do Sepultura, a participação do público foi incrível, o Palco Sunset estava lotado e o público muito atento aos comandos do Derrick Green,  em Dusted viu-se um roda punk incrivelmente grande e muita animação do público, Spit , The Hunt, tocada pela primeira vez ao vivo, e Da Lama Ao Caos, inédita do CD novo, continuaram com a animação do público, até que a banda chama Zé Ramalho para subir ao palco, as músicas de Zé Ramalho receberam novos arranjos para o encontro, podemos ver isso em A Dança Das Borboletas, Jardim das Acácias, um dos grandes clássicos de Zé Ramalho, ficou muito interessante, a guitarra esteve bem presente, Mote da Amplidões, Em Busca Do Ouro, Ratamahata e Admirável Gado Novo, completaram a apresentação da dobradinha.
Achei interessante a apresentação mas começou muito forte com o Sepultura mandando uma "pedrada" violenta e depois caiu muito o ritmo que só foi recuperado em Ratamahata e Admirável Gado Novo, ficou um pouco chato! Sempre que tinha um intervalo na apresentação a galera gritava "Zépultura! Zépultura!". Derrick Green, numa espécie de percussão, ficou muito legal, o cara mostrou que tem ritmo! O show terminou muito bem, foi um bom aquecimento, involuntário, para o Slayer.

0 comentários:

Postar um comentário