domingo, 15 de setembro de 2013

30 Seconds to Mars

Eita,não sei como começar. Que show hein?  Não sou muito fã de 30 Seconds, mas depois de ver isso tudo, não tem como não gostar um pouco mais.
Jared Leto foi um show a parte, o frontman da

banda deu um verdadeiro show de animação e deixou a plateia em polvorosa, eles abriram o show tocando Birth, a galera alucinou logo nos primeiros acordes, eles cantaram, gritaram e pularam, e nas músicas seguintes Night of the Thunder, Search + Destroy continuaram com a animação, o show foi exemplo de interação de uma banda com o público na música This War, balões foram lançados para o público que adoraram mas não ficou só por isso não, depois de Conquistador a banda fez uma homenagem ao Brasil, eles tocaram Do or Die tremulando a nossa bandeira, City of Angels deu continuidade a excelente apresentação, em Pyres acrobatas estiveram no palco e levaram a galera ao delírio e em Hurricane, melhor música deles pelo menos para mim, o Jared subiu e saltou de tirolesa! Closer to the Edge animais foram simulados no palco e na última música do setlist Up in the Air encerrou com chave de ouro lançando papéis picados sobre o público que estava extasiado pela ótima apresentação.
O 30 Seconds to Mars apesentou seu ótimo rock teatral levando o público ao delírio em pouco mais de uma hora de apresentação, o ator e cantor Jared Leto foi sensacional, sem palavras para descrever esse baita show que aconteceu no Rock in Rio.

0 comentários:

Postar um comentário