segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Descomplica

Alô Vestibulando! Hoje o nosso BLOG vai falar diretamente para aqueles que sonham com a universidade todo santo dia, e como o futuro está aí, não querem perder tempo! No começo do ano eu conheci um canal que oferece vídeo-aulas de todas as disciplinas necessárias para o vestibular, monitorias com universitários experientes e prontos para tirar dúvidas e professores mega atenciosos. Claro que eu adotei o estilo de vida, como prefiro chamar e vou contar um pouquinho pra vocês.
De Segunda a Sexta às 19h é certo encontrar meu celular desligado e a porta do quarto trancada. É que todos os dias têm aula ao vivo no descomplica com os melhores professores do Rio de Janeiro por 1 hora e meia à disposição dos alunos explicando os conteúdos perfeitamente. Os professores são super atenciosos e prontos para encarar com o aluno a caminhada pré-vestibular. Com módulos gravados de todas as matérias do ensino médio, tudo que eu preciso tanto para a escola, quanto para cumprir a matéria do vestibular eu encontro no Plano Extensivo e ainda vêm com um teste no final pra me auxiliar em tudo que preciso! 
Além de todo o apoio com as aulas e módulos, o Descomplica tem monitores, que ficam com os alunos em um chat durante as aulas ao vivo e que dão uma monitoria de 1 hora, algumas vezes durante a semana sobre determinado assunto, para aprimorar o que nós estudamos. Esses monitores são alunos das melhores universidades do Rio e além de tirar dúvidas, são ótimos e muito simpáticos. As aulas de Atualidades também são um barato! Com todos os temas que estão em alta com uma alusão histórica e cheia de comentários dos melhores professores. Com todo esse apoio, só fica de fora quem quer. Aderir a esse estilo de vida não é nada fácil, mas todos os professores tornam a caminhada muito menos difícil e menos cansativo! Nem estou no último ano do ensino médio e já comecei para quando terminar estar em dia com todo o conteúdo, e existem muitos alunos que fazem o mesmo que eu. Vale muito a pena todo o esforço, que com tudo que o Descomplica oferece, chega a ser muito legal!
O site oferece gratuitamente um vídeo de cada módulo para quem não é assinante, e vale muito a pena dar uma olhada.

Vídeo Institucional do Descomplica(com Rafael Cunha, de redação)


Conheça e assine você também, vestibulando! ;)


0 comentários:

Postar um comentário