sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Viva Cazuza!

Hey,how are you doing?
Beleza,gente? Fiquei muito tempo sem postar,mas tô de volta e hoje pra começar minha cobertura do Rock In Rio 2013,falando da belíssima homenagem a Cazuza. Vambora.

O show durou 1h05min, e teve excelentes(e outras nem tanto) participações.
Tá ai a playlist e quem cantou cada música:
Paulo Miklos – Vida Louca Vida, Down em Mim, Exagerado.
Maria Gadú – Faz Parte do Meu Show, Bete Balanço.
Bebel Gilberto – Todo o Amor que Houver Nessa Vida, Preciso Dizer que Eu Te Amo.
Bebel Gilberto e Rogério Flausino – Solidão que Nada.
Rogério Flausino – O Nosso Amor a Gente Inventa, Ideologia.
Ney Matogrosso – O Tempo não Para, Codinome Beija-Flor, Brasil.
Barão – Por quê a Gente é Assim?, Blues da Piedade.
Todos – Pro Dia Nascer Feliz.

Sobre o show:

Paulo Miklos parecia um garoto hahaha. Apesar da fase difícil com a morte da mulher,esbanjou alegria e teve uma bela performance vocal como sempre.

Maria Gadú se mostrou muito empolgada e honrada(com razão),e fez uma bela apresentação,com bastante energia e mandando bem no microfone(apesar de eu ainda não conseguir gostar desse timbre dela).

Prefiro não comentar sobre a Bebel Gilberto. Conseguiu estragar minha música favorita do Cazuza,Todo o Amor que Houver Nessa Vida.

Rogério Flausino "is on drugs" hahahaha. Cara, quanta animação, quanta alegria por estar representando um dos maiores gênios da música brasileira. Mandou muito bem mesmo.

Preciso nem falar sobre o Ney né? Um gênio cantando músicas de outro.Não tem como dar errado.Uma voz linda e muita emoção(por causa de toda a história entre eles).Aliás,umas das mais belas interpretações de Codinome Beija-Flor que já vi.Simplesmente lindo.

Emocionante também a apresentação do Barão,principalmente com o Frejat relembrando Cazuza e falando sobre como ele estaria feliz vendo as manifestações recentes no Brasil.Muito Bacana.

O show foi muito bom tecnicamente,sem qualquer tipo de falha(pelo menos visíveis).Iluminação bem bacana e a pirotecnia também.

Enfim,grande show pra relembrar um gigante da música mundial.Como seria bom se ele ainda estivesse aqui com a gente.Mas,como diz a música,o tempo não para. Só nos resta lembrar. Viva Cazuza!

0 comentários:

Postar um comentário