sexta-feira, 13 de setembro de 2013

David Guetta

O Dj que tirou a música eletrônica do underground se apresenta no Rock in Rio.

O Dj que fazia pequenas festas em boates parisienses cresceu e ganhou uma festa em Ibiza, terra dominada por muitos ingleses que levaram sua música para o berço da música eletrônica, a Inglaterra. Ele foi o precursor de nomes como Avicci, Tiesto, Calvin Harris e muitos outros. O Rock in Rio virou uma grande boate ou para quem preferir, uma rave.
A galera pode sentir um pouco do que é estar nas maiores festas de música eletrônica do mundo como a Tomorrowland. Guetta começou tocando Play Hard e a galera correspondeu cantando o refrão em alto e bom tom, depois o clima de rave tomou conta de vez com Ain't a Party que animou ainda mais o pessoal. O cenário estava perfeito, o Palco Mundo estava lindo, a iluminação só valorizou o que já estava bom. Song 2 e seu gritinho "Uhuuull" a galera se divertiu muito quando a batida aumentou e ele animou, papéis picados foram lançados nesse momento da apresentação, Love Don't Let Me Go, Memories, I Love It, fizeram com que a galera dançasse e cantasse muito, alguns efeitos especiais contribuíram para a animação do público. When Takes Loves Over foi a primeira música que eu ouvi de David Guetta, era a que eu mais estava esperando, o público compareceu legal nessa música. Sexy Bitch, também esperava em seu setlist, o público muito animado foi a constante de seu show. Holy Grail de Justin Timberlake também foi tocada, aperitivo para domingo, I Need Your Love foi muito aclamada, também, o público gostou bastante do setlist apresentado por Guetta que entre uma música e outra soltava uma batida techno. Uma das músicas que o tornou importante ao redor do mundo Titanium,uma parceria com Rihanna o público cantou a plenos pulmões essa música, uma das mais conhecidas do mundo da música eletrônica, muitas luzes e papéis picados animaram ainda mais o público, Just One Last Time ficou mais para o fim da apresentação, foi legal de ver porque o público estava sabendo cantar todas as músicas, Let Her Go, essa a maioria do público não sabia cantar, mas ele com seu carisma inseriu o público na música pedindo suas palmas, Locked Out Of Heaven foi uma das músicas mais executadas do verão europeu e ele trouxe para o Rock in Rio. Já bem no fim do show ele tocou Wake Me Up para praticamente fechar em alto astral e sua parceria com Usher em Without You música de muito sucesso foi lembrada e ovacionada pelo público.
Em seu "gran finale" Guetta tocou Play Hard de novo com muito luz e efeitos especiais, em 1h11m David Guetta esquentou o público mais ainda para o grande show da noite, agora falta pouco para Beyoncé fechar a noite de abertura do Rock in Rio 2013 com chave de ouro. De todo o repertório senti falta apenas de I Gotta Feeling que é uma parceria de Guetta com  Black Eyed Peas.

0 comentários:

Postar um comentário