sábado, 21 de setembro de 2013

Phillip Phillips

O vencedor do American Idol vem ao Brasil pela primeira vez.

Phillip Phillips é um jovem cantor americano talentosíssimo, dono de uma voz potente, o georgiano tem como ídolos grandes artistas da música internacional como David Mathew, Stevie Wonder e Queen, por exemplo.
A apresentação começou com Get Up Get Down, a plateia ficou em polvorosa com essa música, Man On The Moon continuou com a animação da plateia, Drive Me continuou com o bom trabalho realizado pelo Phillip, Gone, uma de suas músicas mais conhecidas, foi lindamente entoada num lindo coral na Cidade do Rock, Hold On prosseguiu o show, a galera compareceu cantando, após essa música, ele saudou o público que estava presente, Wanted is Love tem um refrão forte e ritmado, a plateia dançou bastante, Where We Came From continuou com a animação do público, suas dancinhas no palco levaram a mulherada ao delírio. Sua versão de Thriller é muito legal, conquistou a plateia que cantou junto dele esse cover do eterno Rei do Pop Michael Jackson e Let's Get It On, de Marvin Gaye, e Home fecharam sua ótima apresentação no Rock in Rio, com o público fazendo coro em Home.
Para um estreante em palcos brasileiros seu show foi muito bom, ele levantou muito bem a plateia que, em seu caso, tinha um agravante, a falta de conhecimento da maioria do público foi muito bem contornada pelo cantor que colocou seus maiores hits no setlist e fez a galera dançar com suas ritmadas músicas. Foi muito bom conhecer esse jovem cantor que ainda tem muito futuro pela frente e sua musicalidade é muito boa. Foi um show curto, com apenas 9 músicas, que ele conseguiu distribuir muito bem em sua 1h de show.Ótimo show! 

0 comentários:

Postar um comentário