sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ivete Sangalo

Cantora estreia novo show.

Ivete chegou ao Rock in Rio disposta a fazer, mais uma vez, a Cidade do Rock virar uma grande micareta, com seu novo show feito especialmente para o Rock in Rio, Ivete colocou todo mundo para pular, cantar e gritar com seus grandes hits. 
A animação tomou conta logo após as primeiras batidas de País Tropical a galera pulou muito! Real Fantasia fez com que a "massa" continuasse pulando feito pipoca. Ivete emendava uma música na outra, foi assim que ela começou Arerê que fez a multidão cantar muito alto e não parar de dançar, após o fim da música o público aclamou Ivete que estava muito emocionada em estar mais uma vez no Rock in Rio, continuando nessa levada Ivete canta Na Base do Beijo e a multidão não parou de cantar um segundo sequer, No Meio do Povão diminuiu um pouco essa adrenalina, durante a execução dessa música ela aproveitou para descer e cumprimentar o público que estava na grade, mas não durou muito tempo não, a música seguinte foi Berimbau Metalizado e a galera voltou a pular, cantar e dançar loucamente, ela brincou com Beyoncé quando pediu para a produção colocar um ventilador para imitar a pop star, Dançando deu sequência a apresentação e a galera foi ao delírio, novamente, Veja O Sol E A Lua e No Brilho Desse Olhar diminuiram um pouco o ritmo frenético do show. Ela lembrou da gravação de seu DVD no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova e convidou o público a comparecer, seguidamente ela começou a cantar Minha Pequena Eva, música que notabilizou no cenário musical nacional, o público a acompanhou a todo momento. Em Beleza Rara o início da música foi cantado pelo público que voltou a fazer no refrão uma participação emocionante. O ponto mais emocionante do show foi quando ela começou a cantar Love Of My Life do Queen e relembrar a apresentação épica de Freddie Mercury em 1985, ela ficou visivelmente emocionada quando viu a foto de Freddie no telão e o público simplesmente a ovacionou.
Depois de fortes emoções, Poeira sacudiu a galera que estava lá e o show voltou a ficar frenético, Não Quero Dinheiro levantou ainda mais a galera que já estava enlouquecida com ela que lembrou de Saulo, Netinho e se declarou para a Bahia enquanto executava a música. Festa, literalmente, era o que Ivete estava fazendo no Rock in Rio estava parecendo o Circuito Barra-Ondina onde ela faz micaretas no Carnaval, Acelera Aê elevou ainda mais o ritmo da apresentação mais uma vez o público cantou com ela.
E essa música encerrou um show animadíssimo, não tenho mais adjetivos para qualificar esse show, foi o melhor show de axé que eu já pude presenciar! Que energia, alegria, interação com o público, espetáculo divino! Ivete Sangalo arrasou em seu show no ROCK IN RIO! Toda a técnica está de parabéns também, tudo perfeitamente sincronizado! Durante 1 hora Ivete enlouqueceu a galera.

0 comentários:

Postar um comentário