quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Preview Show de Talentos 2013

Evento promete revelar grandes talentos.

Nesta quinta-feira(12) o Externato Campista irá realizar o Show de Talentos 2013 que é um evento onde os alunos apresentam seus dons, seja através da música, da poesia, da dança ou teatro. O que nós do BLOG podemos dizer é que ficamos impressionados com tamanho talento de todos! Fomos conferir o ensaio geral e adoramos tudo! 
Mas antes de entrar em detalhes, é válido lembrar um pouco sobre o sucesso do Show de Talentos do ano passado que teve talentosíssimas apresentações com direito a torcida organizada, música de boa qualidade e um show(literalmente) de dança e poesia!





Neste ano o evento contará com uma quantidade maior de participantes com muita música, dança e comédia, os alunos participantes prometem desde "Stand Up" ao puro e bom rock 'n' roll, vale a pena conferir. Para chegarem até o palco, os alunos passaram por uma grande pré-seleção e por muitos ensaios que complementaram ainda mais seus talentos. O International School também irá participar com três apresentações lindíssimas(internacionais, claro) e emocionantes. Está curioso para saber como será esse mega-evento do Externato Campista? Então não fique de fora e venha prestigiar os alunos! Vale a pena lembrar aos espectadores de chegarem cedo para garantir o seu assento. O BLOG irá fazer uma cobertura completa com entrevistas e bastidores, venha participar! 
O evento é realizado no Teatro Municipal Trianon às 19h e a entrada é franca.


0 comentários:

Postar um comentário