sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nx Zero

A banda continua fazendo sucesso por onde passa.

A banda Nx Zero é uma banda de pop rock, rock alternativo, brasileiríssima, formada por Di Ferrero no vocal e líder da banda, Leandro Rocha nas guitarras e segunda voz, Daniel Weksler no comando da bateria, Conrado Grandino no baixo e Filipe Ricardo também nas guitarras.
A banda recebeu esse nome graças a dificuldade de ter um nome com sentido, com isso, eles colocaram Nexo Zero e, depois, abreviaram para Nx Zero, ficando até os dias atuais. A banda ganhou repercussão nacional após o sucesso "Razões e Emoções" e "Pela Última Vez" do disco "Nx Zero", depois disso eles, simplesmente, se colocaram no hall das bandas mais bem pagas do Brasil com o show do CD.
Depois de estar estabelecida no cenário musical nacional a banda lança o CD "Agora" tendo como "singles" as músicas "Cedo ou Tarde" e "Bem ou Mal", a primeira, diga de passagem, ficou em primeiro lugar por algumas semanas nas rádios do Brasil.
No DVD "Sete Chaves" conta com apenas 9 faixas mas dentre elas aparece "Daqui para Frente" e "Só Rezo". O CD "Projeto Paralelo" foi lançado com todas as músicas remixadas, sem nada de inédito, mas com todos os sucessos da banda.
Como presente de 10 anos de carreira, eles foram convidados a participar da edição de 2011 no "Rock in Rio", eles se apresentaram ao lado de "feras" como: "Stone Sour", "Capital Inicial", "Snow Patrol" e o "Red Hot Chili Peppers".
O mais recente trabalho deles é o álbum "Em Comum" de 2012 que tem como "singles" as músicas "Maré" e "Ligação", o álbum foi lançado em 14 de agosto de 2012 e a vendagem, como em todos os outros, está sendo muito boa!
Os brasileiros poderiam deixar de lado , um pouquinho, o preconceito e começar a ouvir bandas consideradas "infantis","adolescentes","emos" e fazer como a população norte americana que apesar de ter o rock 'n' roll como principal vertente de sua cultura musical, não deixam de ouvir o "pop".

0 comentários:

Postar um comentário