sábado, 21 de setembro de 2013

John Mayer

John Mayer trouxe para o Rock in Rio seus grandes hits

Mais um georgiano subiu ao Palco Mundo hoje, só que com uma experiência de mais de 15 anos de carreira e trabalhos com Eric Clapton e B.B. King, mas também, era outro estreante em palcos tupiniquins e não fez feio, John mandou muito bem.
O show começou após os milhares de gritos histéricos femininos que anunciavam  No Such Thing que transformou o público num grande coral, ele saudou o público pouco antes da execução de Wild Fire que estava animadíssimo cantando e dançando muito, nos primeiros acordes de Queen Of California o público vibrou intensamente e continuou assim durante a música, o solo de guitarra nessa música é muito bom. Trust Myself foi outra música em que o público foi bem participativo, a música tem ótimos riffs de guitarra, Half Of My Heart continuou com a animação da plateia, a música é bem legal, muito bem ritmada, gritos de "We love you" foram ouvidos antes de Slow Dancing que teve, mais uma vez, participação massiva da plateia e solo de guitarra. O solo em Daughters e Your Body Is A Wonderland foi lindo, formou-se um grande coro na Cidade do Rock para acompanhá-lo. Depois do momento romântico, o show volta a animação com Waiting On World To Change e o público continuava presente, Dear Marie, acompanhado do coral, John tocou essa música após um breve agradecimento. Ele perguntou ao público se queriam Vultures ou Stop This Train, o público gritou Stop This Train e seu pedido foi atendido, o coral estava remontado na Cidade do Rock, depois, ele seguiu com que já estava planejado tocando Why Georgia ?, não preciso nem falar como o público estava! Gravity onde tocou guitarra quase que deitado no palco e foi assim que se  encerrou o maravilhoso show feito pelo John Mayer, depois de um pronunciamento emocionado de cantor.
Que baita show feito pelo John! Não conhecia muito a carreira do cara, agora, depois do que eu vi, com certeza vou começar a ouvir mais. John fez um show animado e ao mesmo tempo muito romântico, o público ficou em polvorosa o tempo todo, cantaram todas as músicas, a plenos pulmões, do seu setlist de hits e ainda o fizeram trocar uma música de última hora, ele não tocou Vultures e, sim, Stop This Train a pedido do público, ainda vale ressaltar seus solos de guitarras que fazem valer ao seu título de ser um dos maiores guitarristas da atualidade. Sem contar nos gritinhos de "Lindo", "Beautiful", "I love you", "Marry me" e outros histéricos que fazem jus a fama do cantor de galã. O show foi emocionante, que energia!

1 comentários: