segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Charlie Brown Jr.

Após a morte de Chorão o CD foi lançado.

6 meses após a morte do líder e vocalista da banda Charlie Brown Jr., o Chorão, gravadora lança disco só de inéditas gravadas pelo finado cantor, o CD "La família 013" vem com 13 músicas todas elas inéditas que foram gravadas pelo vocalista pouco antes dele morrer aos 42 anos de overdose causada por cocaína.
O CD é muito emotivo e estava em processo de finalização quando o Chorão veio a falecer, tem como "singles" as faixas"Meu Novo Mundo" e "A Gente se Encontra".
Após a morte do Chorão a banda extinguiu-se e foi criada uma outra com o nome "A Banca" que era liderada pelo então baixista Champignon, a banda preservou os mesmos membros e a memória de Chorão, o repertório era o mesmo utilizado nos shows do Charlie Brown.
Mas parece que tudo isso não foi capaz de manter a felicidade de Champignon que, exatos, 6 meses e 3 dias após a morte do seu melhor amigo se suicidou, pessoas próximas apontam como motivos as fortes críticas que ele vinha sofrendo e, também, por sempre estarem-no comparando ao seu amigo Chorão no comando da banda.
Agora temos que esperar para ver como ficará a divulgação desse novo CD pois as duas figuras mais importantes da banda estão mortas e ainda não há notícias se a banda "A Banca" continuará com sua carreira, mas não deixem de comprar o CD, é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário