sábado, 14 de setembro de 2013

Florence and the Machine

Banda tocou no Rock in Rio seus maiores sucessos.

A banda britânica Florence and the Machine trouxe para o Rock in Rio o melhor da música indie. Essa é a segunda passagem da banda pelo país que anteriormente esteve em terras tupiniquins no ano passado para o Summer Soul Festival.
Florence Welch veio super animada para o show com seu vozeirão e começou cantando Only If for a Night e fez a galera cantar junto dela, What the Water Gave Me com sua batida animada fez com que o pessoal dançasse e os mais íntimos da banda tiveram a oportunidade de cantar seu belo refrão, Cosmic Love puxou as palmas da galera no ritmo da marcação da bateria e a galera compareceu, novamente, cantando o refrão, ao fim da música Florence foi ovacionada pelos fãs, o show aumentou o ritmo com Drumming Song e com Rabbit Heart até então, foram as músicas mais animadas do show, o público se soltou mais e cantou mais alto, o clima esquentou de vez depois que ela foi para o meio da galera e pegou vários presentes que o pessoal deu, incluindo uma bandeira do Brasil na qual enrolou-se por alguns instantes, We've Got the Love fez com que a plateia harmonizasse com Florence num lindo coral, ela estava se sentindo muito orgulhosa de estar no Rock in Rio. Between to Lungs ela usou um agudo muito lindo para executar essa música, que voz! Em Shake It Out a galera gritou logo nos primeiros acordes, depois, o coral estava de volta e muito animado, No Light, No Light e Spectrum abrilhantaram a apresentação do Florence and the Machine em alto astral com a galera cantando a música toda e dançando muito em seu refrão. Dog Days Are Over fechou com chave de ouro e muita animação do público a participação do Florence and the Machines no Rock in Rio.
Florence parecia uma menininha que vai a um playground e fica livre dos pais, ela corria a todo tempo de um lado para o outro do Palco Mundo, dona de uma voz incrível Florence me surpreendeu, não conhecia muito bem a banda, eles apresentaram um bom show, sua cenografia lembrava os vitrais da Igreja Católica. Belo show!

0 comentários:

Postar um comentário