sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Matchbox Twenty

Banda trouxe seus grandes hits para o Rock in Rio.


Parece estranho mas é a primeira vez que o grupo de rock alternativo passando por um pop rock com mais de 15 anos de formação vem ao Brasil. O Matchbox Twenty começou tocando Bent, uma baladinha que fez a galera dançar, Disease fez a galera cantar e pular muito, o vocalista fez uma breve pausa para interagir com a galera e Du co continuidade a apresentação com She’s So Mean
a energia da galera continuava muito boa nessa música, How Far We’ve Gone continuou com a ótima apresentação da banda, o público continuou participando do show,  3 Am diminuiu o ritmo da apresentação, mas não a animação da plateia, Real World deu mais ritmo a apresentação, seu refrão colocou a galera para pular, Long Day continuou com a boa vibe do show, muito bom de assistir,  mais uma vez um refrão bem ritmado colocou a galera para pular, Unwell foi lindamente cantada num dueto perfeito entre vocalista e público, So Sad So Lonely fez com que o vocalista da banda fosse até o público para cumprimentá-los, Englishtown prosseguiu com a boa apresentação da  banda, Back 2 Good, música do seu 1º álbum, uma música muito romântica, vários casais aproveitaram para dançar juntinhos, a banda encerrou sua apresentação com um agradecimento do vocalista ao público que participou do show intensamente, a música de encerramento foi Push, mas antes disso, eles elevaram a animação da plateia com Jumpin’ Jack Flash do Rolling Stones.
A banda mais parece uma boyband adulta! Muito bom de assistir ao show do Matchbox 20, durante 1h de show a banda espalhou por seu setlist seus maiores sucessos, Push, Long Day, Disease que, com certeza, era a música mais conhecida no Brasil porque foi tema de uma novela em 2003. Foi um bom aquecimento para os shows que vem a seguir. Rob Thomas, o vocalista, e a banda pareciam se divertir muito no palco. Excelente show!

0 comentários:

Postar um comentário