domingo, 22 de setembro de 2013

Kiara Rocks

Grupo trouxe para o Rock in Rio seus semihits.

 O grupo que participou de programas de show de calouros do SBT no fim da década passada, ganhou espaço no cenário musical após a escalação no line-up do Palco Mundo. A banda, até então, desconhecida exibiu-se muito bem na abertura da última noite de Rock in Rio.
A animada apresentação começou ao som de  Ace Of Spades do Motorhead com a presença do público cantando com animação e rodas punks, Sinais Vitais, música autoral, manteve coma animação dos headbangers, In Coma veio após o agradecimento do vocalista Cadu Pelegrini pelo apoio do público, ele, rapidamente, emendou Nada A Perder na apresentação da banda, o público continuou participativo, Alice continuou o animado show da banda,  Cadu chamou ao palco Marcão, ex guitarrista do Charlie Brown Jr,  e Paul Di'Anno, ex - Iron Maiden, e tocaram Highway to Hell, do AC/DC, que levou o público ao delírio, que cantou e pulou animadíssimos no refrão. Blitzkriegp Bop, do Ramones, a animação dos headbangers continuou lá em cima, Whratchild, da sua ex banda Iron Maiden, foi muito bem executada, foi um ótimo aquecimento para o ponto alto da noite, nem preciso comentar a animação do público, depois dessas três músicas Di'Anno e Marcão deixaram o palco, os dois fizeram ótima participação no show. Não Vai Adiantar mal começou e já se formaram rodas punks, Últimos Dias fechou a boa participação do Kiara Rocks no Rock in Rio.
Bem, a aposta feita pelo Roberto Medina pareceu não ter agradado, em sua maioria, o público, a banda não tem um trabalho divulgado a nível nacional ainda, então, para o Palco Mundo foi pouco, em termos nacionais, mas a banda não é ruim não, eles vão ter grande futuro pela frente, a maior vitrine deles foi, sem dúvidas, estar no Palco Mundo do Rock in Rio.
A participação do Paul Di'Anno foi o ponto alto da apresentação, no fim do show o Cadu estava visivelmente emocionado e quando a plateia gritou o nome do Kiara, eles ficaram ainda mais feliz. Eles representaram bem o Hard Rock nacional na abertura da noite.

0 comentários:

Postar um comentário