sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maria Rita + Selah Sue

O Show começou ao pôr-do-sol, como sugere o nome do palco, com uma pegada bem interessante, a abertura do show, com Selah Sue, apenas, e chegou arrebentando com uma música dela e músicos incríveis. A segunda música já tinha uma pegada mais blues e Selah mostrou a que veio colocando o público para dançar com sua música um tanto quanto diferente de Maria Rita. As primeiras músicas foram só com a belga, trazendo o melhor do black music para o Palco Sunset. Maria Rita entrou brilhando na quinta música com um terninho vermelho super elegante e botando pra quebrar! Elas cantaram Fade Away juntas e emocionaram a galera que aplaudiu sincronizadamente e lindamente! A sexta música On And On trazendo a nata do soul, música de Erykah Badu.

Maria Rita cantou O que é, o que é? de Gonzaguinha, trazendo um sambinha bem bonito e sutil, sem tirar o sorriso do rosto e soou um canto lindo ao anoitecer na Cidade do Rock! Rolou um problema no som na hora de E Vamos à Luta, mas sem perder a postura, Maria e o público não saíram do salto e deram um show de Coral! No final da música, Maria aplaudiu o público e elogiou-os! As performances de alto nível de Maria Rita deram um toque todo novo e especial às músicas de Gonzaguinha, como um grande e emocionante tributo. Durante o show, muitos fãs comentaram no twitter que adorariam ter esse repertório em uma turnê... Será?
Maria Rita cantando E Vamos à Luta
O momento mais emocionante do show para mim, foi Maria e Selah cantando O Homem Falou, que lembra muito o DVD Samba Meu. Colocou o público inteiro para cima, a Selah sambou muito(ou tentou) e o palco foi tomado por músicos do Soul dançando felicíssimos ao som de Maria e Selah e do "ÊÔÊOÊAAAA" e finalizando com calorosas e emocionadas palmas. O Show por completo foi maravilhoso, achei que faltou um pouco mais da "mistura" que o Palco Sunset propôs esse ano, mas o samba e o soul juntos foi impagável! Maria Rita voltou ao palco e deu uma canja de Cara Valente e levou a galera aos aplausos, saindo do palco com samba no pé. Espetacular!

Fonte: G1




0 comentários:

Postar um comentário