quarta-feira, 2 de outubro de 2013

R.B.D.

A novela mexicana que conquistou os jovens brasileiros pode voltar, mas nas telonas.

Não, não estamos ficando loucos. É isso mesmo, os "Rebeldes" mexicanos estão por voltar a gravar, ao menos para um documentário, que já tem várias horas  gravadas na época em que ainda gravaram a novela que fez um sucesso estrondoso aqui no Brasil.
Esse documentário seria nos moldes, já conhecidos, de outros que remetem a banda ou a músicos, a produtora gravou várias horas de bastidores quando ainda existia a banda, incluindo todas as turnês que eles fizeram, com passagem pelo Brasil, editariam esse material e lançariam nos cinemas talvez, até, em 3D.
Recentemente, a novela voltou a ser exibida pelo SBT e tem feito relativo sucesso na audiência, Dulce María esteve no Brasil e comentou sobre a possível volta da novela e da banda, segundo ela é muito difícil isso acontecer porque todos os integrantes estão em diferentes fases de suas respectivas carreiras e talvez não teriam interesse em voltar.Fã que é fã faria de tudo para que eles pudessem voltar, mas realmente é muito difícil, muitos deles estão gravando novelas e outros estão gravando CD's como a Maite e a Dulce.
Mas não é impossível  que isso possa acontecer, eles se encontram com certa frequência e segundo algumas informações que sites e blogs veiculam, o grupo sente muita falta de estar junto e segundo eles de estar em cima do palco alegrando a todos os seus fãs. Ah! Ainda dá tempo de lembrarem do Brasil para dizer que sentem falta dos palcos brasileiros. 
Agora é esperar, talvez meses, talvez um ou dois anos, mas ao que tudo indica, vai sim, ter um breve retorno da banda, quem sabe eles não façam uma surpresa e apareçam com alguns shows marcados no Brasil, como disse: "Não é impossível!".

0 comentários:

Postar um comentário