sábado, 17 de agosto de 2013

Z Festival

Vem aí o maior festival de música pop do país.

No próximo dia 31/08 acontecerá no Espaço das Américas em São Paulo o Z Festival, um evento voltado para o público jovem realizado pela XYZ, que conta com participação dos maiores cantores jovens pop do momento.No dia 1º de setembro o festival acontecerá no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.
O Z Festival, em suas edições anteriores, já trouxe ao país bandas como: The Wanted, Big Time Rush, Justin Bieber, Demi Lovato, McFly, Cobra Starship e outras. As edições anteriores aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro, dois dias no Rio de Janeiro e um dia em São Paulo.
Para edição de 2013, a produtora XYZ anunciou que teremos Emblem3, boyband que foi destaque no reality show The X Factor USA, Boyce Avenue e mais três atrações nacionais, duas delas lideradas por ex-integrantes da banda Rebelde, como F.U.S.C.A. de Arthur Aguiar e Mika RBD de Micael Borges, além de uma atração surpresa do programa Fábrica de Estrelas que vai ao ar uma vez por semana no Multishow que formará um girlband e será produzida por Rick Bonadio.



0 comentários:

Postar um comentário