sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Manifestações no Brasil viram música

Manifestações para a redução de passagens viram música.

O Brasil recentemente passou por um grande processo de manifestações populares pedindo a redução dos abusivos preços do transporte público em nosso país e, também, motivos como: corrupção, PEC 37, e outros, fizeram com que a população se manifestasse.
Mas, um brasileiro que não mora no Brasil, um cantor muito famoso acompanhou atentamente todas as manifestações que aconteciam por aqui. Seu Jorge, cantor carioca responsável por sucessos como:Amiga da minha mulher, Alma de Guerreiro(Música de Abertura de "Salve Jorge"), Mina do Condomínio, Burguesinha, Carolina, A Doida, Eu sou o Samba e outros, dono de uma enorme discografia, Seu Jorge escreve a música "Chega (Não é por causa dos vinte centavos)" a música exalta os brasileiros que foram a luta por seus direitos e, principalmente, critica a impunidade, a desigualdade, a falta de estrutura dos serviços públicos, e pede para que os brasileiros se manifestem sem violência e, principalmente, sem vandalismo.

Assistam ao vídeo clicando no link a seguir, esse vídeo foi lançado na última quarta-feira e já foi visto por mais de 140 mil vezes no Youtube.Para assistir ao vídeo clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário