segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uefa Champions League

Saiba o que esperar dos times mais poderosos do mundo na Champions League.

A temporada 2013/2014 na Champions League promete ter a disputa mais acirrada das recentes edições. Os principais times do continente aparecem fortemente reforçados e em certo equilíbrio técnico. Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain e Juventus prometem disputar o título mais importante do mundo.
Veja agora um raio-x dos principais candidatos a ser campeão.

  • Real Madrid 
O clube,recentemente, mudou de técnico, saiu o José Mourinho e entrou o Carlo Ancelotti, essa mudança parecer ter feito bem ao clube, durante a pré temporada o clube desempenhou um bom futebol. A equipe se reforçou com Gareth Bale, Isco, Illarramendi e Carvajal excelentes jogadores que chegaram para compor um elenco que conta com Kaká, Cristiano Ronaldo, Ozil, Marcelo e outros. 

  •  Barcelona
O time catalão também mudou de técnico, essa mudança apresentou ótimo resultado nos jogos amistosos que o Barça fez, aplicou 8x0 no Santos, mas não tem mais aquela magia de outros tempos. O time se reforçou com Neymar e o novo técnico, Tata Martino, o time conta com Messi, Mascherano, Dani Alves, Fábregas, Xavi, Iniesta e outros bons jogadores.

  •  Chelsea
O Chelsea apresentou mudança no comando da equipe, o técnico José Mourinho foi contratado e junto com ele trouxe o veterano Schwarzer, o brasileiro Willian e o atacante Schurrle. O time apresentou bons resultados nos torneios de pré temporada que disputou. O elenco conta com Terry, Cech, Oscar, Mata, Torres, Lampard, Ramires, Hazard, David Luis e outros bons jogadores no elenco.

  • Manchester United
O clube trouxe o técnico escocês David Moyes para o lugar do eterno sir Alex Ferguson. No campo das contratações o Manchester contratou o uruguai Guillermo Varela mas, ainda não desistiu de Fábregas. De todos os gigantes europeus, é o clube que ainda se encontra em formação, apresentou bons resultados na pré temporada perante algumas críticas. O elenco conta com Van Persie, Rooney, Anderson, De Gea, e outros excelentes jogadores.

  • Manchester City
O City tirou do Málaga o técnico Manuel Pellegrini. Como de praxe, fez várias contratações, trouxe os atacantes Negredo, Jovetic e Jesús Navas mas perdeu Tevez para o Juventus. É um clube que sempre cria muita expectativa para os grandes torneios mas não consegue chegar ao título. Aguardemos essa temporada.

  • Bayern de Munique
Esse vai ser o grande clube da temporada, favorito a tudo ganhar tudo que vai disputar, vai ser o grande "papão" de títulos. O clube investiu muito para essa temporada, contratou o técnico mais campeão da recente história do futebol, Pep Guardiola, para o meio campo contratou Mario Gotze e Thiago Alcântara, perdeu Luís Gustavo e Mario Gomes. Observem esse clube!
  • Borussia Dortmund
Na última temporada tornou-se um clube respeitado na Europa e por isso figura entre as principais forças do continente. O Borussia contratou o grego Papastathopoulos, o gabonês nascido na França Aubameyang e o armeno Mkhitaryan. O Borussia costuma contratar ótimos jogadores a baixo custo, montou o elenco vice campeão da Champions no ano passado assim. O clube perdeu Mario Gotze para ser rival Bayern de Munique.


  • Paris Saint-Germain
O atual campeão francês promete uma boa participação na Champions, com um elenco recheado de craques o clube contratou para essa temporada o atacante uruguaio Cavani para forma dupla no ataque com Ibrahimóvic, para o comando técnico contratou o técnico Laurent Blanc e para a defesa o jovem brasileiro Marquinhos. O clube conta no seu elenco com Thiago Silva, Maxwell, Lavezzi, Lucas, Verratti, Pastore e outros ótimos jogadores.
  • Juventus
Se essa Champions tiver chance para "zebra" essa será o Juventus. O clube chega sem grandes pretensões para participar da Champions desse ano. O atual campeão italiano contratou os atacantes Llorente e Tevez e o zagueiro Ogbonna. Tentará mostrar sua força num momento de baixa do futebol italiano, vejamos  no que dará. O clube conta no seu elenco com Buffon, Matri, Quagliarella, Litchsteiner e outros bons jogadores.






 

0 comentários:

Postar um comentário