sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Barcelona humilha o Santos

Neymar estreia no Camp Nou com direito a assistência.

Na tarde desta sexta Barcelona e Santos entraram no campo para disputar o Troféu Joan Gamper, foi um jogo fora do comum, o Santos estava irreconhecível, apático, não conseguia manter a posse de bola por mais de 30s seguidos, o Barcelona foi extremamente superior que o Santos, tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
No primeiro tempo o Barcelona fez rapidamente 4 x 0 , com gols de Messi, Pedro, Sanchez e Léo contra, tudo isso em apenas 30 minutos de jogo, a posse de bola passava dos 65% e o time catalão continuava atacando e dominando as ações do jogo, o Santos não conseguiu chutar a gol durante todo o primeiro tempo, foi incrível o domínio do Barcelona sobre o Santos.
No  segundo tempo a situação não se alterou, a única coisa que mudou  foram os jogadores, várias substituições foram realizadas no intervalo, Neymar e Messi puderam jogar juntos por 16 minutos, novamente o Barcelona aplicou um 4 x 0 no Santos com 2 gols de Fábregas, um golaço do brasileiro Adriano e outro de Dongou. Neymar jogou bem na sua estreia, deu a assistência para um dos gols de Fábregas e tentou algumas jogadas individuais sem sucesso.
No fim, o 8 x 0 que o Santos levou, serviu para mostrar que o Barcelona continua forte, essa temporada promete muito para o Barça, e que o Santos precisa melhorar rapidamente para o Brasileirão.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário