sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mallu

Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, mais conhecida como Mallu Magalhães está no mercado musical brasileiro há alguns anos, mas, especialmente neste ano, suas músicas emplacaram nas rádios de todo o Brasil e cativaram fãs de todas as idades. A mistura de rock clássico, folk e mpb parece que deu certo. Vamos Conferir? 
A maioria das músicas de Mallu são compostas em inglês, pois ela tivera mais facilidade com a língua aos 12 anos, quando começou a compor. Em janeiro de 2008 Mallu fez sua primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Foi convidada a abrir o show da banda Vanguart no Clash Club, reduto alternativo paulistano, onde estavam presentes alguns jornalistas que "descobriram" a Mallu. Depois de diversas parcerias e participações em festivais de música, Mallu foi convidada para participar da gravação do DVD Sou de Marcelo Camelo(seu namorado), fazendo um dueto na música Janta, que é muito linda por sinal.
Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães na gravação do DVD Sou

Gravou seu primeiro álbum num grande estúdio no Rio de Janeiro usando com exclusividade equipamentos vintage, como uma mesa de gravação do mesmo modelo da utilizada pelos Beatles no Estúdio Abbey Road.
Mallu, atualmente possui três álbuns lançados e um DVD. Eu ganhei de presente o Pitanga(último CD lançado) e adorei, com uma produção musical excelente! Sem contar sua nova produção pessoal, nesse novo CD, Mallu está muito mais afeminada do que nos anteriores e está mais linda do que nunca! Confiram no single do CD: Velha e Louca seguida da música In The Morning, que, para mim, é sua melhor composição. Vale a pena conferir o álbum completo! 
Single do álbum Pitanga: Velha e Louca

0 comentários:

Postar um comentário