segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A espera de um herdeiro

Ana Hickmann anuncia a chegada de seu primogênito.

A lindíssima Ana Hickmann anunciou ontem, domingo, no programa "Domingo Espetacular" da Rede Record que estava grávida. Boatos vinham tomando a imprensa nessa última semana sobre o que a Ana anunciaria no programa.
Hoje, segunda, estava assistindo ao "Programa da Tarde", também da Rede Record, como de praxe, quase sempre assisto ao programa, e a bela foi muitíssimo homenageada pelos seus companheiros de palco, já no fim do programa a Ana foi pega de surpresa e se emocionou fortemente quando a produção exibiu uma série de depoimentos de pessoas que são muito próximas a ela desde seu maquiador passando por sua agente chegando ao seu marido, o empresário Alexandre Correia, que após a exibição dos depoimentos surpreendeu sua mulher, com quem é casado a mais de 10 anos, entrando no palco com um belo ramalhete.
Depois de beijos,abraços e  lágrimas, todos se sentaram no sofá para fazer o tão esperado anúncio do sexo do bebê, e sim, Ana esta grávida de um menino! Inclusive a apresentadora já revelou até o nome, o bebê será chamado de Alexandre Hickmann Correia.
Tomara que a Ana e seu marido sejam mais felizes ainda com esse bebê! Que a relação desse casal se fortaleça cada vez mais e que venham novos frutos dessa relação.
 

0 comentários:

Postar um comentário