segunda-feira, 19 de agosto de 2013

3 Teresas


Há cerca de 3 meses atrás, o Canal GNT passou a exibir um seriado que conta a vida de 3 gerações de Teresas(Avó, Mãe e Filha) que passam a viver na mesma casa, tendo que enfrentar crises familiares e de risadas. 
Teresinha, interpretada por Claudia Mello, possui uma independência única, uma senhora que adora cuidar de sua saúde e aparência, sempre muito bem resolvida e alegre, apesar de ter inúmeras dívidas para pagar e estar ameaçada de perder sua casa. Teresinha nunca tira o sorriso do rosto e possui um brilho particular, sempre pronta para lidar com os problemas do dia-a-dia.
Teresa, filha de Teresinha, interpretada por Denise Fraga, é uma vitrinista muito talentosa e muito atrapalhada. Uma separação aos 40 mudará tudo em sua vida, Teresa passou a experimentar uma liberdade que nunca havia experimentado, decidiu ser feliz e ponto final! Mas precisou voltar para a casa de sua mãe juntamente com sua filha, Tetê.
Tetê, filha de Teresa e neta de Teresinha, interpretada por Manoela Aliperti, é uma adolescente inteligente alem de sua idade, sábia, irônica, confiante e determinada. Vive em conflito com Lucas, seu quase-namorado. Inconformada em ter que morar na casa da vó, Tetê vive um momento difícil de contantes discussões e entreveros com sua mãe.
Juntas, essas 3 Teresas vivem um processo de auto-descobrimento muito interessante e cômico, as situações vividas pelas três são altamente engraçadas e atrai o público por serem situações cotidianas. Vale a pena assistir esses peculiares casos de família, com certeza vocês irão se identificar com algum caso e garantir a diversão da segunda à noite. 




Todas as segundas-feiras às 19:00 no canal GNT



0 comentários:

Postar um comentário