sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fim do Lollapalooza no Brasil

Empresa GEO Eventos anuncia fim da organização do Lollapalooza.

Eu simplesmente odiei essa notícia, acompanhei o Lollapalooza nesse ano, gostei muito das bandas que vieram ao Brasil, principalmente as que não são tão divulgadas aqui, gostei de não ter intervalos entre os shows que não "baixava" a animação do pessoal que foi assistir aos shows.
Segundo a empresa, eles vão em busca de "sinergia com as Organizações Globo" para realizar novos eventos,ou seja, a empresa vai buscar cooperação com as Organizações Globo, como seria essa cooperação? Financeira, talvez, marketing, divulgação, entre outros favores que as Organizações Globos possam cooperar com seus projetos.
Essa ação pode ser levada em consideração graças ao 2 anos de prejuízos, o 'Lolla' reuniu 140 mil pessoas em 3 dias em 2012, o seu homônimo Rock in Rio reuniu 300 mil na mesma quantidade de dias em 2011. A diferença de valor do ingressos também é alarmante, o Rock in Rio Card custa cerca de R$180  e no Lollapalooza custa mais de R$300.
É uma lástima um evento musical que envolve várias subculturas em um mesmo local, relacionando-se entre si e fazendo com que se conhecessem melhor, é uma pena mesmo, um festival musical grande como o Lollapalooza ser cancelado, mas como é um negócio, tem que dar lucros.

0 comentários:

Postar um comentário