quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fluminense: Do Apogeu ao Precipício

O Fluminense está em sua pior sequência de atuações desde 2011.

Amo o clube, sou tricolor de coração, mas a situação do clube está insustentável! Não dá mais, a torcida não aguenta mais assistir as partidas, o torcedor não pagará ingressos para ver um clube que não consegue chutar a gol!
Ontem, dia 28/08, foi a gota d'água, o clube foi completamente abatido a campo, o clube não produziu nada, a única coisa que o time conseguiu foi uma bola na trave, em um chute despretensioso do atacante Fred, o Goiás dominou completamente as ações do jogo, o lance que eu me referi aconteceu após aos 30min do 2º tempo, veja só! Um clube que sagrou-se campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência no ano de 2012 demorou 75 min para levar perigo a um adversário que, com todo respeito, não tem metade do investimento do Fluminense.
O clube enfrenta sérios problemas financeiros fora de campo, assim como a maioria dos grandes clubes cariocas, isso devido ao engraçadinho do presidente da Procuradoria Geral da União que não respeita a lei de Isonomia, regulamenta a igualdade para todos na lei, ele, de certa forma, colocou sua paixão de torcedor na frente do trabalho, ele é flamenguista, desde então Botafogo e Fluminense tem recebido bloqueios nas tranferências de seus jogadores, aconteceu recentemente com o Botafogo que teve o dinheiro da venda de Vitinho bloqueado pela Procuradoria Geral da União. Mas isso não pode servir de desculpa, agora vamos falar dos problemas dentro do campo que o Fluminense tem passado.
O Fluminense tem uma organização de defesa que mais se parece com um queijo suiço, por onde vai tem buracos, isso facilita, e muito, o ataque do time adversário, ninguém aguenta mais Edinho, Gum, Leandro Euzébio, Bruno, Digão, ou seja, todos os jogadores de defesa do Fluminense.
Ainda bem que o Fluminense tem a Unimed porque se não tivesse .... a situação estaria muito, muito pior! Segundo o nosso grande técnico Vanderlei Luxemburgo, estou sendo irônico, a grande meta dele é manter o Fluminese na Série A! Mais que absurdo! Um clube como o Fluminense brigar para não cair, de novo, desde de 2009 que não passamos por uma situação como essa! Mas, vai mudar, "Vence o Fluminense com o verde da esperança pois quem espera sempre alcança ..."

0 comentários:

Postar um comentário