domingo, 25 de agosto de 2013

Nós

O novo CD da cantora Maria Gadú composto por parcerias ao longo da carreira

Há cerca de 1 mês, a cantora Maria Gadú lançou um novo álbum no Youtube bem diferente de tudo que ela já havia feito ao longo de sua carreira. Um CD de parcerias, além de clássicos como Nosso Estranho Amor de Caetano Veloso e Mais que a mim de Ana Carolina, Maria também conta com seu melhor amigo de longa data, Leandro Léo e alguns estreantes nos discos da cantora.

É característica de Gadú gravar músicas que não são de sua autoria, ela já gravou releituras maravilhosas como A História de Lily Braun do grande Chico Buarque e Who Knew da Pink! Mas algumas de suas regravações não ficaram tão bonitas, como Filosofia, do Noel Rosa, que não saiu como os fãs de Gadú esperavam. Neste novo disco, ela quis dar uma diferenciada do último disco que possui diversas músicas compostas por ela e um gênero bem homogêneo, o CD Mais Uma Página, que para os fãs, é o CD mais original da cantora, desde o encarte até os arranjos. Maria mantém sua banda desde o primeiro trabalho e seus músicos surpreendem cada vez mais.
Nós é um trabalho bem particular que conta com diversos amigos de Gadú como Totonho Villeroy, Ivan Lins, Tiago Iorc, Chitãozinho e Xororó, Rogério Flausino e o meu favorito: Daniel Chaudon.
Vale muito a pena conferir o disco completo, mas para deixar com um gostinho de quero mais, vou deixar pra vocês minha música favorita do disco e abaixo o link com todas as faixas do disco.


Luzia - Maria Gadú e Daniel Chaudon
Clique aqui para ouvir todas as músicas!

0 comentários:

Postar um comentário