domingo, 11 de agosto de 2013

Elysium

Wágner Moura é uma das estrelas do filme.

Mais um brasileiro está chegando a Hollywood, isso mesmo, além de Rodrigo Santoro, Giselle Itié, Fernanda Andrade, Morena Baccarin, Bruno Campos e Alice Braga que também integra o elenco de "Elysium", o grande Wágner Moura, o eterno "Capitão Nascimento" da franquia "Tropa de Elite" chega a Hollywood.
Wágner chega a Hollywood com muita moral e um papel de destaque no fictício "Elysium" na pele de Spider, o papel do brasileiro já foi elogiado pelo mais importante jornal americano "The New York Times" que segundo seu crítico a atuação de Wágner foi "Fantástica".
Elysium é um filme de ficção científica que mostra o mundo dividido, os pobres ficam na Terra, decadente, e os ricos vivem na estação espacial Elysium, a secretária de governo Rhodes faz de tudo para manter o padrão de vida para quem mora na Elysium e o cidadão da Terra tenta pôr fim nessa divisão num plano ousado. O filme leva o espectador a refletir sobre a destruição que estamos causando no Planeta e os problemas que nós podemos sofrer como reflexo de tal destruição.
Filme estreia em setembro aqui no Brasil.
A secretária de governo é vivida pela Judie Foster e o cidadão da terra ganha vida através da interpretação de Matt Damon. Além de Wágner Moura, Matt Damon e Judie Foster, participam do filme a também brasileira Alícia Braga e o mexicano Diego Luna.

0 comentários:

Postar um comentário