domingo, 6 de abril de 2014

Vampire Weekend

Donos do melhor álbum de 2013 chegam ao Lollapalooza Br.

Os nova-iorquinos do Vampire Weekend chegam ao Brasil trazendo na bagagem o que é, para muitos, o melhor disco do ano de 2013. A banda formada em 2006 cumpriu seu excelente show nesta tarde de domingo no Lollapalooza.
A apresentação dos americanos começou ao som de Diane Young, muito animado, com o público cantando junto da banda. White Sky, mais psicodélica, não deixou o público desanimar e seguiu com o bom show da banda.
Simpático, Erza Koenig, saudou ao público que lotava a área do Palco Onix, mesmo com só 8 anos de estrada, a banda parece já ter uma base de fãs bastante consolidada. Logo começou Cape Cod Kwassa Kwassa, tornando possível notar a influência dos ritmos africanos na música desses americanos.
Unbeliebers, Holidays e Steps comprovaram a força da banda com seus fãs, as música foram acompanhadas de um enorme coral.
Uma das música mais conhecida da banda Cousins, trilha sonora do game PES 2011, era uma das mais aguardada do show e veio no meio do setlist. California English, cheia de ritmo, muito interessante, até parece música brasileira.
A-Punk é a música mais conhecida da banda, foi ovacionada quando tocada, essa música os alçou para o reconhecimento internacional. O show foi encerrado com grande estilo ao som de Walcott, co muita animação do público.
Vampire Weekend se mostrou uma banda bastante solícita com os fãs, por várias vezes o vocalista tentou se comunicar com o público em português, uma atitude muito nobre. Musicalmente é muito boa, recebe influência de ritmos africanos em algumas de suas músicas, isso faz com que muitas vezes se pareçam com música brasileiras. O grupo é dono de um estilo próprio, se vestem de maneira bastante chamativa, com camisas florais e tudo mais. É uma banda bastante boa.

0 comentários:

Postar um comentário