sábado, 5 de abril de 2014

Nine Inch Nails

Depois de Argentina e Chile, chega a vez do Brasil.

Grupo de Cleveland, liderado por Trent Reznor, fundado em 1988, chega ao Brasil, após grandes shows nas edições do Lolapalooza na Argentina e no Chile, para apresentar seu imponente show mistura rock alternativo com um pouco de eletrônica.
A banda tem milhares de fãs que lotaram a frente do Palco Onix e muitos assistiram shows de bandas que não gostavam só para conferir esses feras de perto. O show começou "quebrando tudo" ao som de Wish, a multidão apareceu forte junto da banda.
As introduções de bateria antes do começo de cada música aumentavam a agitação da galera e no meio das músicas os interlúdios fizeram a galera cantar junto,e essa foi a tônica de todas as músicas mesmos as mais pacatas que fizeram parte do setlist foram assim.
Outro importante ponto a destacar durante a apresentação da banda foi o super  jogo de luzes tanto no palco quanto no público que aumentou ainda mais a interação da banda com o público, que já era grande e quase explodiu de tanto "peso".
Na música Piggy a multidão cantava sem parar cada verso e o solo na guitarra botou o alternativo no ar, destaca-se Piggy, porém foi assim a apresentação inteira o público, cantou, aplaudiu, vibrou, se divertiu o show inteiro desta grande banda.

Mesmo com quase 30 anos de carreira e com um disco que foi a base do setlist de hoje chegando aos 20 anos, o Nine Inch Nails conseguiu provar que ainda é uma banda muito atual e que ainda pode dar bons frutos. Eles são super profissionais e atenciosos com a sua legião de fãs. Para o futuro da banda prosperar basta saber se o Trent não vai desistir da banda e dá-la por encerrada, como ele fez em 2009. É uma banda que ainda pode colher bons frutos, e renovar seu público.

0 comentários:

Postar um comentário