domingo, 6 de abril de 2014

Pixeis

Grupo de indie rock fez ótimo show no Lolla Br.

Grupo que já teve como maior fã o Kurt Cobain, ex-Nirvana, já falecido, volta ao Brasil para desfilar seus maiores sucessos no Lollapalooza. Formado em 1986, o grupo ficou 11 anos sem tocar, entre 1993 e 2004, mesmo com todo esse tempo  parado, o apreço do fãs pela banda não diminuiu.
O show da banda começou ao som de Bone Machine, a área destinada ao show deles estava completamente lotada, o show ocorreu no Palco Skol.
Aliás o setlist é uma das peculiaridades dessa banda, eles divulgam, apenas, algumas músicas que irão tocar no decorrer do show, o restante é decidido em cima do palco, conforme a energia que o público está apresentando para os músicos.
Tamanha foi a energia apresentada pelo público que os "pais do indie rock" fizeram um show super animado nesta tarde/noite no Lollapalooza, eles pareciam estar super a vontade. Outra música que esteve presente no setlist deles foi I've Been Tired.
Magdalena e Caribou  baixaram a energia da frenética apresentação da banda no festival, porém não desanimaram o público que se apertava nas grades para vê-los Nimrod's Son logo tratou de reanimar a apresentação da banda.
A sequência meio  do show teve Ed Is Dead, Where Is My Mind? , Here come Your Man, La La Love You  foram as últimas músicas da banda a serem  tocadas na apresentação, com participação mais que especial do público presente.
Já o final ficou animado por conta de  The Holiday Song, Greens and Blues, Hey e Planet of Sound. O Pixeis mandou muito bem nesse show.

A banda possuiu um excelente baterista David Lovering, muito bom, apesar da idade aguenta o tranco de um show bom feito esse. A tônica do show foi a mistura entre ritmos mais rápidos e músicas mais lentas, bem característico do Pixeis. Os elementos de iluminação do palco foram muito bem feitos e super sincronizados com as músicas. O show foi um ótimo "esquenta" para Soundgarden, New Order e Arcade Fire.

0 comentários:

Postar um comentário