sábado, 5 de abril de 2014

Imagine Dragons

Sucesso por onde passa, banda chega ao Brasil.

A banda, de Las Vegas, Imagine Dragons chega ao Brasil consolidada no cenário internacional, sendo uma das apresentações mais esperadas do Lollapalooza 2014. Dan Reynolds e companhia, sem dúvidas, representam o que há de melhor na nova geração do rock alternativo. Banda com várias influências e de som muito diversificado, suas músicas já fizeram parte de vários filmes famosos.
A apresentação no Lolla BR começou quente ao som de Fallen, com muita animação, em alto estilo, com a energia da plateia lá no alto, Dan estava bastante emocionado com tamanha a presença do público para assisti-los, Tiptoe manteve o excelente público integrado com a banda.
Depois de um discurso de agradecimento pelo enorme público e pela receptividade que tiveram o grupo tocou Hear Me, era notório o quão impressionado o Dan estava com o público presente, toda oportunidade de se pronunciar a respeito disso ele comentava, após mais um desses discurso eles tocaram It's Time, que já esteve na série Glee.
Amsterdam e Rocks não ficaram do set list da banda, que se divertiu muito no palco, além de divertir, alegrar, a uma legião que fãs que tomou conta da área do Palco Onix, até esse momento a banda só havia tocado músicas do disco Night Vision. Song 2 do Blur, quebrou essa sequencia e incendiou o público para o que estava por vir. Cha-Ching, com seu refrão ritmado manteve o show em alto nível e o público junto a banda.
A sequência final do show começou com Demons, rapidamente foi possível notar um coral gigantesco acompanhando a banda. Bleeding Out, música muito conhecida, não ficou de fora do setlist. On Top of the World, uma das músicas mais conhecidas da banda, presentes nos jogos de futebol FIFA e PES 2013, e para o deleite das mulheres ele foi para a plateia. Sem dúvidas nenhuma Radioactive foi a canção mais cantada, pulada, dançada do show inteiro, a música que alçou a banda ao estrelato mundial encerrou com chave de ouro esse grande show. Ainda teve The River antes de Radioactive.

Imagine Dragons é uma banda muito competente no que faz, possui um ótimo show, bastante divertido e envolvente, Dan Reynolds domina o palco e cativa o público de forma singular. A sonoridade da banda lembra um pouco a do Coldplay, e o Dan lembra bastante ao Chris Martin no palco. O cenário para esse show incrível apresentado não poderia ter sido melhor, um por do sol muito bonito embelezou ainda mais o show. É uma banda que quando voltar ao Brasil numa próxima oportunidade chegará num patamar acima do que está hoje, pois depois desse show apresentado hoje, já está nacionalmente consolidada.



0 comentários:

Postar um comentário