sábado, 5 de abril de 2014

Lorde

Cantora traz seu show para o Brasil.

Lorde é uma cantora neozelandesa que vem arrebatando uma legião de fãs ao redor do mundo. Com apenas 17 anos,  já figura entre os principais nomes do pop na atualidade, também foi nome concorrido para apresentações nos principais prêmios mundiais, tendo ganhado vários deles como, por exemplo, o 54th Grammy Awards.
A cantora que já lançou dois discos, sendo um EP, começou seu show com Glory and Gore, apesar de muito nova, ela mostrou ter um público bem cativo já. Biting Down não teve tanta participação do público, mas foi aplaudida em seu término. Muito simpática, Lorde saudou ao público presente e cantou, em seguida, Tennis Court, uma de suas músicas mais conhecidas, essa teve participação em massa do público.
 White Teeth Teens apenas uma parte da plateia cantou, pois esses deveriam sr os fãs de Lorde, a maioria da plateia não sabia a música, mas mesmo assim não deixaram de aplaudir em seu término. Buzzcut Season parecia ser mais conhecida pelo público, visto que bateram palmas com o ritmo da música. 400 Lux, Easy deram sequencia ao setlist da cantora.
A todo momento fazia agrado falando coisas boas sobre o Brasil e o brasileiros, Ribs continuou com a performance da cantora neozelandesa no palco, que deu ritmo e a plateia voltou para o show. Royals, a música que alavancou sua carreira ao cenário internacional no ano passado era a mais aguardada do show inteiro, por isso, logo quando cantada, o público formou um belo coral para acompanhar a cantora.
Team foi outra música onde a plateia participou junto a cantora, a performance da música teve direito a chuva de papel picado. A World Alone o público estava "coreografado" batendo palmas no ritmo da música e assim acabou o show.

Lorde é extremamente afinada, mesmo com a pouca idade não sentiu medo do enoRme público que esteve lá para vê-la, porém seu show é pobre, não musicalmente, porque ela e suas músicas preenchem muito muito bem essa lacuna, mas é pobre na participação do público, que estava ali, em sua maioria, para ver Royals, talvez aquele que foi ao show pensando em ouvir grande hits como Royals tenha saído frustado. Ela é muito performática e incrivelmente simpática. Tem muitos anos ainda de sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário