domingo, 6 de abril de 2014

Ellie Goulding

Uma das musas do Britpop chega ao Brasil.

Um dos maiores fenômenos do pop britânico chega ao Brasil com seu bom show para o Lollapalooza 2014, ao lado de Jessie J e Adele, Ellie Goulding leva essa vertente musical para todos os cantos do planeta, sendo, atualmente, uma das artistas mais disputadas para apresentações ao redor do mundo.
A animadíssima apresentação da cantora começou com Figure 8, com direito a camisa do Brasil no figurino, e muita animação da plateia. Ritual seguiu com seu dançante show. O Palco Skol estava completamente lotado para o show da cantora.
O público foi uma constante no show da britânica, sempre que possível tentavam demonstrar o seu carinho pela cantora. A todo momento chegavam mais pessoas para vê-la cantar, e bem, pois ela é bastante afinada. Gracious Goodness e Ritual deram seguiram com o show mais que dançante.
Muito receptiva aos carinhos e atenciosa com os fãs Ellie em toda oportunidade que tinha se comunicava com eles, nesse ponto ela se mostrou bastante solícita no show. A apresentação continuou ao som de Starry Eyed e Stay Awaked.
O setlist do show da cantora foi uma mistura dos seu dois primeiros álbuns, Lights e Halcyon, essa mistura ficou bastante interessante, pois deixou o show muito animado e o público por dentro de todas as músicas do setlist, sem grandes surpresas.
E por falar em público por dentro de todas as músicas, a sequência final do show teve a plateia bastante presente, pois contou com Anything Could Happen, I Need Your Love, música que ela participa com Calvin Harris e que transformou o Lolla numa grande balada, Lights, um dos seus grande sucessos, You My Everything também não ficou de fora. A sua música mais famosa, Burn, encerrou o seu belo show, com direito a guitarra em punho.

Ellie Goulding veio ao Brasil disposta a colocar todo mundo para dançar, e ela conseguiu, seu show não deixa ninguém, em momento algum, parar de dançar, inclusive ela. Sonoramente sua banda é muito boa, e muito participativa, também dançam durante o show inteiro. Talvez não tenha aguentado o forte calor que estava fazendo em São Paulo, por isso tirou sua blusa e exibiu sua ótima forma!

0 comentários:

Postar um comentário