sábado, 5 de abril de 2014

Cage the Elephant

Grupo volta ao Lolla Br.

Gabaritados pela excelente participação feita no primeiro Lollapalooza no Brasil, o do ano de 2012, o grupo com uma "pegada" mais punk volta para apresentar ao público nacional seus dois últimos recentes trabalhos, o disco "Melopholia" e o single "Take It Or Leave It".
O show da banda formada em Kentucky começou ao som de Spiderhead com muita animação do público e do vocalista da banda Matt Shultz, In One Ear deu sequência a alucinante apresentação da banda, o vocalista, muito vermelho, logo tirou a camisa.
Entre uma musica e outra sempre rolava uma declaração do vocalista para o público, então começa Aberdeen que veio para acalmar, um pouco só, o elétrico show da banda, diga-se de passagem o show estava muito, muito, para cima com apenas 3 músicas, com o cantor já indo para a plateia.
Milhares de pessoal estavam em frente ao Palco Onix para assistir a banda, Back Against The Wall deu sequência ao show após mais uma conversa, Halo e Cigarettes Daydreams deram um tom mais dançante ao show.
Ain't No Rest For A Wicked tinha o Matt na plateia tirando "selfies" para uma fã ou outra. O público muito animado entoou It's Just Forever. Teeth novamente mostrou a animação do vocalista, que foi outra vez de encontro ao público, como sempre muito receptivo.
A música que eles compuseram quando estiveram em São Paulo não ficou de fora do set list da banda, Come A Little Closer, tenha, talvez, sido a música cantada por maior parte da plateia, muito por se tratar de uma "homenagem" da banda a cidade.
Shake Me Down e Sabetooth Tiger terminaram com a apresentação da banda alucinando a plateia, com o Matt se jogando no meio da plateia e escalando a torre de iluminação ao lado da house mix.
A banda não é nenhuma novidade no Brasil, porém, para mim, foi a primeira vez que pude assistir a uma apresentação dela, pode-se observar o tamanho do sucesso da banda perante o público observando a frente do Palco Onix, o show foi basicamente do novo disco deles, Melophobia, porém, não deixaram de lado os grande hits da banda, que é uma das melhores da nova geração.

0 comentários:

Postar um comentário