domingo, 6 de abril de 2014

Arcade Fire

Pouco papo e muita música, assim foi Arcade Fire.

O show da banda Arcade Fire começou com uma pessoa fantasiada no meio do público anunciando o show, logo após rolou o som de Reflektor, do novo álbum homônimo e que dá nome a essa turnê, para alegria dos fãs, que estavam ansiosos a espera desse grande show, nesta musica o vocalista Win Butler foi bem próximo a plateia.
Flashbulb Eyes continuou com a animação do público na alturas. Neighborhood #3 e Rebellion seguiram com a ótima playlist trazida pela banda, a participação do público foi sensacional, cantaram junto ao vocalista as músicas inteiras, além de participarem com as palmas marcando o ritmo da música.
The Suburbs diminuiu o agito da apresentação, porém não reduziu a animação da plateia que se fez mais audível ainda, com direito a piano, a música é boa, promovendo uma enorme mistura de instrumentos nos seu decorrer.
 Ready to Start retomou o agito da apresentação, é uma das músicas mais conhecidas da banda.  Neighborhood #1 seguiu o dançante setlist da banda.No Cars Go  deu cadência ao show do Arcade.
Neighborhood #2 deu continuidade a animada apresentação da banda, Afterlife, outro grande hit da banda, colocou o enorme público para dançar, e cantar, loucamente e terminou com o Win Butler indo de encontro a essa pessoa fantasiada com muito brilho, parecendo um globo de boate, no meio do público.
A apresentação de It's Never Over foi emocionante, interação público/banda perfeita. Sprawl II e Normal Person iniciaram a sequência final do show da banda que ainda teve Here Comes The Night Time com muita chuva de papel picado, e Wake Up encerrando o show.

Pouco papo e muita música, assim foi o show do Arcade Fire, a banda interagiu pouco com os fãs porém fez o que eles mais esperavam, tocaram todos os grandes sucessos da banda. Eles levaram certo tempo sem vir ao Brasil, 9 anos para ser mais exato. Foi um show muito bonito, o Palco Skol estava muito bem paramentado para receber essa grande banda, grande mesmo são uma dezena ou mais de músicos em cima do palco, músicos esses que são multifacetados, o som da banda conta com uma percussão bastante presente dando muito ritmos as músicos, além de contar com piano e violino, instrumentos mais clássicos. Foi muito bom ter acompanhado essa banda. Grande show.


0 comentários:

Postar um comentário