quinta-feira, 6 de março de 2014

De Volta A Ativa

Depois das férias, estamos de volta.

Passamos 3 meses distantes desse contato diário que tivemos no segundo semestre do ano passado, Nessa volta me encontrei num grande dilema: "continuar ou não?", a dedicação integral aos estudos, nesse ano que é decisivo para mim, poderia me enlouquecer devido a intensa carga de conteúdo que é apresentado.
Então, neste carnaval, pus-me a pensar, refleti muito, pensei em como ficaria meu apertado tempo para sempre estar o máximo possível aqui, por isso, estou aqui, hoje, para dizer que estamos de volta, a princípio, sem novidade alguma, mas o mundo dá enormes voltas, no decorrer do ano pode aparecer alguma grande novidade.
No período de nossas enormes férias perdemos, principalmente o Oscar e o Grammy, na verdade, só deixamos de postar aqui porque estivemos acompanhando tudo, no Oscar o melhor roteiro e enredo ganhou "12 anos de escravidão" é, sem dúvidas, o grande filme do ano que se passou, apesar d'Eu estar torcendo para "Trapaça" ou "Clube de Compras Dallas", aliás o Jared Leto foi sensacional fazendo o papel de um travesti em "Clube de Compras Dallas" o Oscar de melhor ator coadjuvante foi bem entregue, a nova sensação de Hollywood Lupita Nyong'o desbancou Jennifer Lawrence e Julia Roberts levando o Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Mas isso foi recentemente, e no cinema, puxando um pouco mais na memória, relembrando, a cerimônia do Grammy, com a apresentação da nova música Beyoncé "Drunk in Love" e a eletrizante participação do Kendrick Lamar na apresentação de Radioactive do Imagine Dragons, que vai ter o show criticado aqui no Blog durante a participação deles no Lollapalooza, o Grammy 2014 ressaltou que 2013 foi o ano de Justin Timberlake e apresentou Lorde para o grande público.
Então, "galera", esse foi só o primeiro, de muitos, post de 2014, pelo menos, até quando der, espero que dê muito, estaremos com vocês nesse ano, a partir de hoje só com novidade, sem fazer "revivals".

0 comentários:

Postar um comentário