terça-feira, 11 de março de 2014

Ghost Stories

Coldplay lançará novo disco.

Depois de três anos, uma das melhores bandas de pop/rock do mundo lançará mais um disco, muita desconfiança pairou sobre a banda após aquela apoteótica apresentação no Rock in Rio 2011, pelas notícias da época, o Chris Martin queria "dar um tempo" mas não na banda, e sim nos grandes concertos promovidos pelas turnês mundiais.
Desde o sucesso que foi o Mylo Xyloto em 2011, que teve o show apresentado no Rock in Rio, a banda se dedicou a shows mais "pessoais", ou seja, em casas de shows com o público mais reduzido, levando a turnê do Mylo Xyloto para alguns países..
Capa do disco "Ghost Stories"
Concebido como um disco que mais se pareceria com um trilha sonora de um filme, por causa do conceito apresentado, foi muito bem aceito pela crítica e se tornou fenômeno de vendas em todo mundo, a banda apresentou como singles "Paradise", "Every Teardrop Is A Waterfall", "Princess Of China" e a música que dá título ao disco "Mylo Xyloto, mas todas as outras músicas que compunham o disco poderiam se tornar sucesso.
Passado todo o sucesso do disco, a banda se viu num momento em que era necessário lançar algo novo e isso será feito, no dia 19 de maio deste ano,com o disco "Ghost Stories" que será lançado e poderá marcar uma mudança no estilo da banda, as músicas divulgadas até agora mostram isso.
As músicas "Midnight" e "Magic" apresentam uma toada mais mais melódica nas músicas, parecidas com música do Florence and the Machine, Pixies, entre outros. A banda parece ter deixado de lado as batidas animadas que andou apresentando recentemente.
Ainda faltam 7 músicas para serem lançadas, a princípio "Ghost Stories" tem 9 músicas, agora basta aguardar pelo lançamento das demais músicas do disco ou, então, esperar o lançamento oficial do CD que, relembrando, vai acontecer no dia 19 de maio. 

0 comentários:

Postar um comentário