sexta-feira, 14 de março de 2014

O Cara

Danilo Gentili conquista público de todas idades.

Não de hoje que eu tenho vontade de comentar alguma coisa relacionada a esse gênio do stand-up e da arte do improviso, excêntrico, nacional. Danilo Gentili é, sem dúvidas, um dos melhores, ou o melhor, do segmento na atualidade no nosso país.
Danilo notabilizou-se nacionalmente pelo programa Custe O Que Custar, CQC, da rede Bandeirantes de televisão onde participava da bancada junto do Marcelo Tas e do, também comediante, Rafinha Bastos, esse dono de piadas algumas vezes inoportunas.
Após o sucesso que ele foi no CQC, Danilo, recebeu o grande desafio de sua vida, ter um programa próprio, quase diário e com toda louca rotina de um apresentador de TV. Assim nasceu o Agora É Tarde, um programa de entrevistas, sem decoro, e com perguntas e piadas inteligentes. Para apresentação do programa ele precisou abdicar de fazer seu show "Politicamente Incorreto", hilário, pelo Brasil.
Mas, o amor acabou e ele rompeu com a Bandeirantes, por problemas que qualquer trabalhador pode passar. Tendo um ótimo humorista, apresentador, roteirista ... no mercado, um empresário como Silvio Santos não poderia "dar mole", tratou de logo contrata-lo e os resultados estão sendo vistos.
The Noite é o novo programa dele no SBT, estreou na última segunda-feira tendo como convidado o, também, humorista Fábio Porchat, excelente também, ele também é outro "faz-tudo", Zorra Total, Esquenta, Medida Certa e agora o Porta Nos Fundos já contaram, ou contam, com os trabalhos do moço.
Então, com duas figuras irreverentes como essas era certeza de audiência, fato consumado, desde a estreia o programa  é sucesso de audiência em todo Brasil. Muitos falam coisas desnecessárias sobre ele, mas não se pode negar, ele é muito bom no que faz, dá vontade de assistir sempre ao programa dele.


2 comentários:

  1. Gênio é forçado né,cara? Chico Anysio,Jô Soares...Tá longe ainda.
    Mas bom texto,parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Cara, o "gênio" bem qualificativo porém não no sentido de ser o melhor de todos os tempos, mas sim de ser o grande nome da atualidade! E isso é indiscutível! Dá-lhe Gentili!

    ResponderExcluir