sábado, 29 de março de 2014

Superstar!

Superstar é o novo reality musical da Rede Globo

O novo programa tem como objetivo principal revelar ao público novos talentos na área musical.
Diferente do The Voice Brasil, o Superstar dá a oportunidade de várias bandas mostrarem do que são capazes, não apenas a voz mas sim o conjunto.
Apresentadores e jurados SuperStar foto Matéria (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Jurados e apresentadores do Superstar.   
Neste formato inovador de origem israelense, o público tem participação decisiva votando em tempo real a favor ou contra seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone e tablet.

A meu ver, o programa será muito interessante, pois conta como jurados os cantores: Dinho Ouro Preto da banda Capital Inicial representando o Rock N' Roll, a cantora de axé Ivete Sangalo e o cantor Fábio Júnior com o seu estilo mais romântico.
O Programa será apresentado pelo André Marques, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme.
A estreia está programada para Domingo, dia 06 de abril depois do Fantástico, um pouco tarde.
Como funciona?
O superstar é composto por cinco fases: Audições, Duelos, Solos, Semifinal e Final.
Na primeira fase, bandas selecionadas se apresentam de frente para um telão sem ver os jurados e a plateia. Através do aplicativo do SuperStar, o público de casa vota SIM ou NÃO para o grupo seguir na competição. Cada banda deve alcançar 70% de aceitação. Do outro lado do telão, os jurados assistem às apresentações e cada um pode contribuir com um voto de 7%, que é somado à porcentagem de avaliação do público. Se alcançar a pontuação, a tela sobe e a banda garante lugar na próxima fase.   
Apresentadores e jurados SuperStar foto Matéria (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Superstar/ Blog Conexão Campista

Está chegando a hora!Baixe o aplicativo do programa que já está disponível no site e torça pela sua banda preferida.Lembrando que foram escolhidas somente 50 bandas de todo o Brasil e que a competição promete.                                  

0 comentários:

Postar um comentário