quarta-feira, 19 de março de 2014

Guns 'n' Roses

Grupo lançará DVD de regravações.

Depois de um período de muita incerteza sobre o Axl Rose, entende-se, principalmente, por sua forma física avantajada e qualidade vocal, digo seus agudos, diferentes do que eram apresentados no auge da histórica banda, da qual uma legião é fã, Guns 'n' Roses.
Anos depois sem ter material algum gravado, não necessariamente sendo de material inédito, e, também, depois várias substituições, o grupo norte americano parece ter preparado algo grandioso, para ser aclamado por todo o público e crítica.
Trabalho esse que traz regravações de músicas históricas do Guns, carinhosamente chamada pelos fãs, dos tempos áureos da banda, trará, também, de volta a essência do bom e velho Axl Rose, uma vez que, ele parece estar revigorado dos seus problemas, não "confirmados", com drogas e álcool.
O DVD, em si, apresentou muitas tecnologias, uma delas apenas usada em filmes, que é a 3D, a gravação ficou muito bem feita e áudio também ficou com uma ótima qualidade. Outro ponto relevante do DVD é a cena do palco, ficou de muito bom gosto, com direito a strippers, a produção acertou, naquele, que talvez, fosse o intuito de promover um show mais "privê" num badalado hotel e cassino de Las Vegas.
Mas o mais importante é ver o Axl recuperando-se, pena que parece não haver caminhos para uma reconciliação dele e do Slash, seria incrível vê-los tocando juntos, não só eles, a formação original da banda, nem que fosse para ser uma espécie de turnê de despedida. 
O trailer do grande DVD que está por vir está disponibilizado no nosso canal no Youtube, para vê-lo basta clicar Aqui, Appetite for Democracy ainda não tem data certa para se lançado, existem indícios que acontecerá logo após a passagem de banda pelo Brasil, o certo é que se trata de um grande show de uma das maiores bandas de todos os tempos.









0 comentários:

Postar um comentário